Nesta sexta-feira (22), o deputado estadual Suplente por São Paulo, Agripino Magalhães Júnior, abriu uma denúncia no Ministério Público contra Darlan Cunha, o Laranjinha. O político acusou o ator, que está confinado em “A Fazenda“, de cometer crime de injúria racial e LGBTQIA+fobia contra Lucas Souza.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- A Fazenda 15: Cariúcha arma barraco com Lucas Souza, ex de Jojo Todynho
- “A Fazenda” coloca ex-paioleiros e peões em duelos por imunidades; veja quem ganhou!
- Expulsos de suas edições, Shayan e Nadja ganham nova chance em “A Fazenda 15”
Tudo começou quando, dentro do reality, Laranjinha questionou a sexualidade de Lucas Souza durante uma conversa com Sander, Cariúcha e Kamila Simioni. “Lucas já é o ‘malandrex’, né? Se ele não tivesse histórico de casado, eu acreditaria que ele era menina. Se fosse uma pessoa que eu não conhecesse”, pontuou.
Em seguida, Sander, vocalista do Twister, concordou e opinou sobre o ex-marido de Jojo Todynho. “Nada impede, né? Eu achei ele bem delicado, mas não tem nenhum problema. Nenhum. Mas não parece que gosta da coisa“, comentou.
Em seu Instagram, Agripino Magalhães Júnior explicou a decisão de denunciar o ator. “Acabou o tempo que pessoas poderão ofender a População LGBTQIA+ como querem, chamando isso de ‘liberdade de expressão’. LGBTIFOBIA é crime, e que homofobicos paguem por isso. Crime de ódio não é ‘liberdade'”, escreveu ele.
Pelas redes sociais de Lucas, a equipe do peão criticou a fala de Laranjinha. “Em pleno 2023 e ainda existem pessoas preocupadas com a sexualidade alheia! […] É inadmissível que uma pessoa que está exposta dentro de um reality show, 24 horas por dia, use dessa visibilidade para espalhar preconceito”, escreveram.