O impasse entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra parece não ter fim. Dessa vez, a apresentadora conversou com Bruno Tálamo sobre a sua relação com a advogada. Na casa da árvore de “A Fazenda“, a peoa contou que sempre conviveu com a influenciadora fora do confinamento e até frequentava as festas dela.
> A Fazenda: Pétala assume contato externo durante o pré-confinamento
Deborah desabafou com Bruno sobre sua relação com Deolane. (Foto: Record TV)
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda”, Thomaz Costa quase entrou no BBB: “Já tinha ADM”
- Deolane reclama de Shay andando de cueca em “A Fazenda 14”
- Em “A Fazenda”, Deolane provoca briga com Deborah: “Pra dar uma divertida”
A conversa iniciou quando Deborah decidiu chamar Deolane Bezerra e Pétala Barreiros de, respectivamente, Doutora Jararaca e Cobrinha. Além disso, Bruno acrescentou que Thomaz Costa é cara de pau e que está “se fazendo” na competição. “Depois ele ainda vai brigar com você e jogar na sua cara, dizer que você é duas caras, falso e não sustenta“, retrucou a peoa.
Em seguida, a conversa focou mais em Deolane. Deborah a chamou, mais uma vez, de estressada e louca. “Eles estão loucos comigo. Porque eles me vêem passando tranquila, rindo, não estou tremendo. Estou normal”, iniciou.
“A outra [Deolane] vem e faz o que quer e o que não quer, fala horrores, pega pesadíssimo e eu não estou nem aí para ela. Ainda respondo à altura, ela fica passada!“, acrescentou.
Deborah falando sobre a Deolane. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/32bRPuEu9F
— (@adrielletuitta) September 20, 2022
Deborah ainda contou que fora do reality a relação entre as duas sempre foi boa, chegando até a frequentarem eventos uma da outra.. “Ela já falou isso um milhão de vezes: ‘implorando para eu ir na sua festa’. Ela sempre me convida para as delas e eu vou no maior carinho. Ainda levo presente“, confessou.
Deborah disse que ia nas festas da Deolane e levava até presente! #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/7gc2Ocl3Au
— (@adrielletuitta) September 20, 2022
Deborah planeja movimentação contra Deolane em “A Fazenda”
Ainda na casa da árvore, Deborah assumiu que está torcendo para se tornar a Fazendeira no próximo ciclo do reality. A apresentadora assumiu que pretende desestabilizar Deolane com os poderes do cargo.
“Eu vou botar ela sozinha na vaca para começar a trabalhar e acordar cedo. Porque a vaca é a que tem que acordar mais cedo e ela não acorda. Só duas horas da tarde”, sugeriu.
Confira o momento:
Deborah falando que se voltar fazendeira coloca Deolane sozinha na vaca. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/grZLBFNHTX
— (@adrielletuitta) September 20, 2022
VOTE: Qual peão Lucas indicará para a 1ª roça de “A Fazenda 14”
Mesmo estando na primeira semana de confinamento, treta foi o que não faltou para o novo elenco do reality. Por isso, as estratégias já começaram a ser planejadas para a formação da primeira roça da temporada, que acontece na próxima terça-feira (20).
Lucas, o novo Fazendeiro, já sugeriu que pode indicar Deborah para a primeira roça do reality. Além disso, com as responsabilidades que o cargo de Fazendeiro dá ao peão, é possível imaginar o que o participante ainda pode causar muito dentro da disputa.
Vale lembrar, aliás, que Pelé MilFlows também estará imune ao lado do Fazendeiro, uma vez que os dois completaram a prova juntos. Ou seja, o número de peões que poderão ser votados ficou ainda menor.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “A Fazenda”. Fique de olho para não perder nadinha!
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
