A Fazenda: Biel quebra mais uma regra e temos a prova
(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: Biel quebra mais uma regra e temos a prova

Vídeo mostra o exato momento da infração. Público pede expulsão do cantor.

Telespectadores estão pedindo a expulsão de Biel do reality show “A Fazenda”, por desrespeito às regras do programa. Depois de dar informações sobre o poder da chama vermelha para Victoria, o que ocasionou o cancelamento do poder, Biel infringiu mais uma regra.

O vídeo com a prova circula nas redes sociais. A infração aconteceu na quinta (30/10), dia da “roça” (eliminação), em que competiam Lipe, Tays e Victoria. Biel burlou a regra de não falar diretamente para a câmera, ao pedir votos para Victoria e Tays. Essa regra é, inclusive, contratual.

A cena foi ao ar no pay per view da Playplus. Ao sair da casa na árvore, Biel virou-se para a câmera e falou: “vota muito na Vic, família! Vic e Tays! Vamo que vamo!”.

Veja o vídeo do Biel falando:

O apelo sequer surtiu efeito. Victoria Villarim foi eliminada com 19% da preferência popular. Lipe e Tays retornaram ao jogo. O time que Biel formou dentro do jogo está cada vez mais reduzido, já que não é o favorito do público. Seus aliados atualmente são Juliano e MC Mirella. A funkeira, no entanto, já diz que quer “jogar sozinha”.

A Fazenda: Biel quebra mais uma regra e temos a prova

Carro de som enviou dica para MC Mirella se afastar de Biel

MC Mirella foi beneficiada no jogo nesta semana, porque sua torcida enviou um carro de som para os arredores da fazenda, emitindo a mensagem “Mirella, se afaste de Biel e Juliano. Só confie na Stefani. Sterella, estamos com vocês”. Biel tentou descredibilizar a mensagem, dizendo que deve ter sido enviada pela assessoria da Stefani, mas fato é que Mirella realmente se aproximou mais do que nunca da peoa depois disso.

Com a eliminação de Victoria, uma nova semana se inicia no jogo. Jackeline é a fazendeira. Nesta sexta (30/10), os peões relaxam com uma festa.

Escrito por Leonardo Torres

Entenda o que aconteceu! Foto: Divulgação

Maiara e Maraisa mudam nome de música após pedido de fãs de Lauana Prado!

Lucas e Orelha, Mc Rebecca e Mumuzinho lançam música impactante sobre ancestralidade e racismo