Foto: Reprodução PlayPlus
in ,

A Fazenda: Em meio a brigas, Biel deseja boa sorte à Jojo Todynho

Funkeira está disputando a 13º roça ao lado de Lipe Ribeiro e Mariano

Jojo Todynho está disputando a 13º roça de “A Fazenda” e, na madrugada desta quinta-feira (10), não escondeu sua irritação por não ter conseguido vencer a Prova do Fazendeiro. Os peões perceberam isso, inclusive Biel. O cantor resolveu deixar a rixa de lado e mandou uma mensagem de força para a funkeira.

Foto: Reprodução PlayPlus

Pois, é! Foi isso mesmo que você leu. Apesar das diversas tretas que ambos tiveram, Biel surpreendeu ao desejar boa sorte para Jojo. Ele viu a funkeira sentada com o semblante fechado e soltou:

“Vamo pra cima, Jojo. Boa sorte!”. A funkeira, cabisbaixa, retribuiu dizendo: “obrigado”. Confira:

Jojo foi escalada para a roça com Lipe Ribeiro e Mariano após uma confusão no resultado na Prova do Fazendeiro, que rolou na noite da última quarta-feira (9). A funkeira disputou o chapéu com Libe e Stéfani Bays e, inicialmente, foi declarado que ela tinha vencido a prova. Porém, a produção revisou a dinâmica e voltou atrás na decisão.

Na ocasião, Marcos Mion avisou os peões que a prova estava sendo checada e que, durante a madrugada, um novo resultado seria liberado. E, bom, foi isso mesmo que aconteceu. Um tempo depois, o apresentador convocou Jojo, Lipe e Stéfani para retornarem ao “fazendão”.

Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”, disse ele.

Quando os peões chegaram lá, tudo foi explicado detalhadamente. Vídeos foram exibidos explicando o erro. Lipe não tinha sido tirado da prova de forma equivocada, sendo que Jojo e Stéfani tiveram a chance de recomeçarem.

“Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova”, explicou Mion.

Então, como proposto, Jojo e Stéfani continuaram a prova da maneira que seria justo. No entanto, a funkeira reclamava de dores no corpo e não fez a prova com a mesma garra. Ela queria até desistir da prova, mas foi convencida a continuar. Stéfani, por outro lado, estava empenhada e conseguiu completar a disputa, quebrando as cores relacionadas à Jojo. Veja o desfecho:

Complicado, né? Toda essa confusão gerou muitas críticas ao programa nas redes sociais.

E você, o que achou?

Escrito por Carolina Stramasso

Ariana Grande no funk? HITMAKER cria remix de "Positions"

Ariana Grande no funk? HITMAKER cria remix de “Positions”

A Fazenda: Stefani diz que prova foi injusta com Jojo Todynho, Biel discorda

A Fazenda: Stefani diz que prova foi injusta com Jojo Todynho, Biel discorda