Biel. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

“A Fazenda 12”: Biel comenta caso de assédio à jornalista em 2016

Cantor diz que se sentiu abandonado por sua assessoria durante entevista

Biel falou sobre as acusações de assédio feitas pela jornalista Giulia Pereira, em 2016, em conversa com participantes de “A Fazenda 12”, neste domingo. Sem citar diretamente o caso, o cantor lembrou que, no dia, se sentiu abanado por sua assessora de imprensa, que o deixou sozinho com os repórteres no momento das entrevistas.

“O bagulho com a repórter lá que deu problema, foi meio que uma falha dela (a assessora), né… Tipo, na hora ela não tava supervisionando e ela foi embora mais cedo. Eu fiquei na mão da galera, gravando sozinho com um monte de repórter querendo o meu sangue”, disse Biel.

 

Entenda o caso

No dia 3 de maio de 2016, durante uma entrevista, o cantor foi acusado pela jornalista Giulia Pereira de assédio, após dizer à repórter “se te pego, te quebro no meio”, e ainda a ter xingado de “c*zona” para, depois, pedir um beijo. Tudo foi registrado em vídeo.

O primeiro trecho da conversa aconteceu enquanto a profissional acompanha a entrevista feita por outro colega com Biel. Após Giulia comentar que tinha quase a mesma idade do artista, ele dispara: “Se te pego, te quebro no meio”. Já o segundo trecho da conversa aconteceu quando Biel e a jornalista vão para uma área de gravações em vídeo. Sentada em um sofá com o cantor, a jovem fala sobre as perguntas frequentes com o nome do artista em sites de pesquisa, e o questiona sobre sua bissexualidade: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”. Ele continua a resposta e acrescenta: “E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b*ceta”.

A Fazenda: Lipe critica combinação de votos feita por Biel
Biel propõe “fechamento” entre os homens: contra as mulheres (Foto: Reprodução / Playplus)

No terceiro trecho, a repórter encerra a entrevista apenas em áudio. Ela pergunta se ele costuma dar selinhos em fãs. Ele, então, responde: “Sim, você quer que eu te dê um?”. Ela responde: “Não”. Após a repercussão negativa do caso, Biel pediu desculpas por meio das redes sociais  A justiça determinou que Biel pagasse R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade após o processo pela jornalista Giulia por injúria.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta reposta vídeo banido pelo Instagram em que deixa a toalha cair cantando "Me Gusta"! Foto: Divulgação

Anitta atinge marca de 50 milhões de seguidores no Instagram, se tornando a brasileira mais popular da rede

Madonna divulga demo inédita de “Burning Up” para celebrar vitória de Joe Biden nos EUA. Ouça!