Biel falou sobre as acusações de assédio feitas pela jornalista Giulia Pereira, em 2016, em conversa com participantes de “A Fazenda 12”, neste domingo. Sem citar diretamente o caso, o cantor lembrou que, no dia, se sentiu abanado por sua assessora de imprensa, que o deixou sozinho com os repórteres no momento das entrevistas.
“O bagulho com a repórter lá que deu problema, foi meio que uma falha dela (a assessora), né… Tipo, na hora ela não tava supervisionando e ela foi embora mais cedo. Eu fiquei na mão da galera, gravando sozinho com um monte de repórter querendo o meu sangue”, disse Biel.
biel falando que no dia que ele assediou a reporter foi falha da assessora dele
ah maneiro o cara assedia a reporter mas a culpa é da assessora que nao ta supervisionando pic.twitter.com/DH4oPl6lEC
— dudu (@boanoitebritto) November 8, 2020
Entenda o caso
No dia 3 de maio de 2016, durante uma entrevista, o cantor foi acusado pela jornalista Giulia Pereira de assédio, após dizer à repórter “se te pego, te quebro no meio”, e ainda a ter xingado de “c*zona” para, depois, pedir um beijo. Tudo foi registrado em vídeo.
O primeiro trecho da conversa aconteceu enquanto a profissional acompanha a entrevista feita por outro colega com Biel. Após Giulia comentar que tinha quase a mesma idade do artista, ele dispara: “Se te pego, te quebro no meio”. Já o segundo trecho da conversa aconteceu quando Biel e a jornalista vão para uma área de gravações em vídeo. Sentada em um sofá com o cantor, a jovem fala sobre as perguntas frequentes com o nome do artista em sites de pesquisa, e o questiona sobre sua bissexualidade: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”. Ele continua a resposta e acrescenta: “E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b*ceta”.
No terceiro trecho, a repórter encerra a entrevista apenas em áudio. Ela pergunta se ele costuma dar selinhos em fãs. Ele, então, responde: “Sim, você quer que eu te dê um?”. Ela responde: “Não”. Após a repercussão negativa do caso, Biel pediu desculpas por meio das redes sociais A justiça determinou que Biel pagasse R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade após o processo pela jornalista Giulia por injúria.