in , ,

A Fazenda: Babi cai em lágrimas e pensa em desistir do reality

Atriz fez reflexão após ser alvo de ataques e muitas brigas com peões

Atriz ficou aos prantos ao desabafar sobre pensar em desistir de vez do programa (Foto: Playplus)

A estadia recheada de confusões dentro de “A Fazenda 14” tem provocado reflexões em Bárbara Borges. Na tarde desta quinta-feira (13), a atriz confessou que não sabe se quer mais estar dentro do reality rural. Ela disse que tem pensado em desistir de vez da oportunidade.

Bárbara foi acolhida por Iran após seu desabafo (Foto: Playplus)

LEIA MAIS:

Em conversa com Iran e Shayan na casa da árvore, Babi abriu o coração e acabou chorando ao desabafar com os colegas sobre os últimos acontecimentos. Em sua primeira roça da temporada, ela foi consolada. “Desistir não é do meu feitio, mas eu já estou me perguntando o que eu estou fazendo aqui”, comentou Iran.

“Eu também! Hoje eu estou em um dia decisivo, na roça, eu quis muito estar aqui. A gente abre mão de estar com os nossos filhos, parece doido. Aqui está muito além de ganhar R$ 1 milhão. O meu propósito maior é voltar a trabalhar. É muito pesado passar por tudo isso, eu fico questionando: ‘será que vale?’. Parabéns para quem está sempre agindo dessa forma, apontando o dedo na cara das pessoas. Eu me sinto muito mal”, desabafou.

A atriz completou dizendo que, por um momento, não se sentiu confortável pedindo para que o público de casa salvassem ela da berlinda, já que não está totalmente de acordo com tudo o que está passando dentro do confinamento. “Ficar sendo atacada não vale. Sinceramente. Eu estou na roça hoje, tenho a probabilidade de sair, fiquei pedindo para todo mundo votar em mim, mas estou começando a achar que eu não sei se quero que votem, disse.

https://twitter.com/i/status/1580630036310286343

LEIA MAIS:

Com problemas para conseguir trabalhos como atriz desde 2019, Bárbara completou dizendo que, por mais que ela se esforce, a convivência tem sido desgastante e não tem valido a pena o convite. “Eu quis muito, mas só vivendo mesmo para a gente saber até onde a gente pode ir. Eu não sei se quero ficar mostrando como eu sou f*da, ficar me posicionando e atacando as pessoas, afirmou.