A estadia recheada de confusões dentro de “A Fazenda 14” tem provocado reflexões em Bárbara Borges. Na tarde desta quinta-feira (13), a atriz confessou que não sabe se quer mais estar dentro do reality rural. Ela disse que tem pensado em desistir de vez da oportunidade.
LEIA MAIS:
- Naldo admite helicóptero em “A Fazenda” – e promete mais surpresas
- A Fazenda: Lucas ameaça Shay ao sinalizar uma arma com a mão
- VOTE: Qual peão chamou mais a atenção no 1° mês de “A Fazenda”?
Em conversa com Iran e Shayan na casa da árvore, Babi abriu o coração e acabou chorando ao desabafar com os colegas sobre os últimos acontecimentos. Em sua primeira roça da temporada, ela foi consolada. “Desistir não é do meu feitio, mas eu já estou me perguntando o que eu estou fazendo aqui”, comentou Iran.
“Eu também! Hoje eu estou em um dia decisivo, na roça, eu quis muito estar aqui. A gente abre mão de estar com os nossos filhos, parece doido. Aqui está muito além de ganhar R$ 1 milhão. O meu propósito maior é voltar a trabalhar. É muito pesado passar por tudo isso, eu fico questionando: ‘será que vale?’. Parabéns para quem está sempre agindo dessa forma, apontando o dedo na cara das pessoas. Eu me sinto muito mal”, desabafou.
A atriz completou dizendo que, por um momento, não se sentiu confortável pedindo para que o público de casa salvassem ela da berlinda, já que não está totalmente de acordo com tudo o que está passando dentro do confinamento. “Ficar sendo atacada não vale. Sinceramente. Eu estou na roça hoje, tenho a probabilidade de sair, fiquei pedindo para todo mundo votar em mim, mas estou começando a achar que eu não sei se quero que votem“, disse.
https://twitter.com/i/status/1580630036310286343
LEIA MAIS:
- Enquete parcial aponta eliminação de Bárbara em “A Fazenda 14”
- Sinal de “A Fazenda 14” é cortado após helicóptero invadir sede
- Segredo sobre visual de Deborah é revelado em “A Fazenda 14”
Com problemas para conseguir trabalhos como atriz desde 2019, Bárbara completou dizendo que, por mais que ela se esforce, a convivência tem sido desgastante e não tem valido a pena o convite. “Eu quis muito, mas só vivendo mesmo para a gente saber até onde a gente pode ir. Eu não sei se quero ficar mostrando como eu sou f*da, ficar me posicionando e atacando as pessoas“, afirmou.