(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Aline vai expor ‘Dayane e jaqueta’ se voltar da roça

Ex-panicat está disposta a confrontar sua ex-amiga no reality show

Aline Mineiro está furiosa com Dayane Mello após Rico Melquiades encontrar sua jaqueta rasgada. A ex-panicat sabe que a modelo foi a responsável pelo ato e prometeu na tarde desta quinta-feira (18) que se voltar da roça de “A Fazenda 13” vai expor tudo que aconteceu.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Aline viu o momento em que Rico encontrou a jaqueta e se segurou para contar a verdade. Ela começou a chorar, mas tentou disfarçar e deixou o influencer dormir. Depois, em conversa com Sthe Matos, a ex-panicat declarou: “Isso aqui é muito podre”.

Ela guardou a jaqueta onde estava e, em seguida, caminhou até a parte dos chuveiros, onde parou, deu um leve sorriso e disse que estava perdida. Sthe se aproximou: “Você vai voltar [da roça], e quando você voltar você…”.

“Eu vou falar [da jaqueta] é hoje mesmo. Eu vou pegar a jaqueta”, garantiu a ex-panicat.

Mais cedo, Aline tentou conversar com Valentina Francavilla. A peoa estava presente no momento em que Dayane cortou a jaqueta. As duas, porém, não chegaram em um consenso porque Valentina insistiu em defender Dayane.

“Você tem que ver o contexto. Toda ação tem sua reação. Eu também não compactuei, mas você sabe o que é ser humilhada? Alguém falar pra você que você é racista?”, indagou Valentina. “Você tá defendendo uma atitude podre!”, acusou Aline.

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Little Mix foi parar na terapia em grupo após saída de Jesy Nelson

Little Mix foi parar na terapia em grupo após saída de Jesy Nelson

A Princesa e a Plebeia 3: filme de Vanessa Hudgens chega à Netflix e ganha primeiras críticas

A Princesa e a Plebeia 3: filme de Vanessa Hudgens chega à Netflix e ganha primeiras críticas