Babi Muniz não reagiu bem com a saída de MC Zaac e Fernanda Campos em “A Fazenda 16” e, por isso, criticou a produção. A ex-panicat acusou a Record TV de manipulação e proteção a certos participantes. Ela disse, ainda, que eles foram injustos ao não expulsarem Sacha Bali por, supostamente, ter agredido a peoa que, horas depois, decidiu deixar a competição.
LEIA MAIS:
- URGENTE: MC Zaac e Fernanda tocam o sino de “A Fazenda 16” e estão fora do reality
- A Fazenda 16: Júlia é eliminada na 5ª Roça com 22,15%
- Alvo em “A Fazenda”, Sacha Bali contracena com Fernanda Montenegro em novo filme
Enquanto conversava em grupo, Gizelly Bicalho revelou que o G4, grupo formado por Yuri Bonotto, Gui Vieira, Sacha Bali e Luana Targinno, estaria rancado dentro do quarto. Por isso, Babi questionou a decisão tomada pela produção. “Por que estão fazendo isso com eles? Por que estão com eles?”, perguntou.
Em seguida, a ex-BBB respondeu e disse que seria para evitar maiores brigas. Babi, no entanto, pensou diferente e acusou equipe do reality de parcialidade. “Eles estão passando pano, eles estão com ele”, comentou.
A produção trancou a porta do quarto com o G4 dentro.
Babi: “Por que estão com eles? Ele estão passando pano. Eles estão com eles.” #AFazenda
pic.twitter.com/TmhYTWmKQf— Central Reality (@centralreality) October 27, 2024
A peoa, então, deu a entender que falou com alguém da produção sobre a suposta agressão de Sacha Bali. “Ela falou que lá fora está sendo exibido”, pontuou. Logo depois, ela explicou o que teria acontecido nessa conversa com uma pessoa da equipe.
“Eu sei o que eu vi. Mas não foi considerado como agressão, foi como um jogo de futebol. Eles chamam o VAR, se reuniram e disseram: continue o jogo. Foi isso”, revelou.
Acompanhe “A Fazenda” pelo POPline!
O reality show começa a partir das 22h45 na Record TV, mas o POPline também está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na sede. Fique de olho para não perder nadinha!