Menu
in , ,

A Fazenda 13: Rico pode votar em Bil; Dayane e Aline puxam Victor da baia

O trio passou boa parte da madrugada bolando estratégias de votação

A Fazenda 13: Rico, Day e Aline bolam estratégias para a votação desta terça (12) (Foto: Record TV)

A formação de roça em “A Fazenda 13” acontece só nesta terça-feira (12), mas Rico, Dayane e Aline passaram parte da madrugada desta segunda (11) pensando em algumas estratégias para a votação. Além de estarem em um número menor, as meninas sabem que são o foco da casa. Rico cogita votar em Bil, Aline e Dayane querem puxar Victor, que está na baia.

A Fazenda 13: Aline, Rico, e Dayane conversaram sobre a formação da próxima roça durante a madrugada de segunda (11) (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Apesar do relacionamento entre Bil e Rico ter melhorado, o ex-participante do “De Férias Com o Ex Brasil” deve votar no ex-BBB por achar que ele é a cabeça do “grupão”. “Ele manipula todo mundo“, disse Aline durante o papo com os amigos. Então, o trio acha que o eliminando, terão uma cabeça pensante a menos.



Aline e Dayane sabem que irão pela casa, já que o “grupão” já está se organizando para indicar uma ou outra, por isso conversaram para combinar quem irão puxar da baia. As opções são: Victor Pecoraro, Dynho Alves, Solange Gomes e Erasmo Viana. A dupla, então, escolheu o ator – que também já está imaginando isso.

Mas, vale ressaltar que o trio também está de olho em Gui Araújo, que foi assunto durante a conversa desta madrugada. “É podre o jogo dele“, disse Rico. Além disso, o rapaz acredita que Lary entrou para fazer a estratégia dele e não está pensando com a própria cabeça. Tenso! Já deu pra perceber que tudo pode acontecer nessa roça, né?


Advertising
Advertising

Além da votação, também não podemos esquecer do poder da chamas, né? Bil ganhou a última prova de fogo e poderá escolher entre a amarela e a vermelha, que já sabemos que dá peso dois ao voto do peão que ficar com ela. E aí, como será a formação dessa roça?

VOTE: Qual peão Rico indicará para a 4ª roça de “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile