A Fazenda. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

“A Fazenda 13”: Rico define seu voto e dispara: “Chumbo trocado não dói”

Fazendeiro da semana, influenciador já decidiu seu alvo da semana e pretende ‘causar’ no programa ao vivo

A Roça que será formada logo mais, na noite desta terça-feira (12), em “A Fazenda 13“, da Record, promete ser bem movimentada. Fazendeiro da semana, Rico Melquiades voltou a afirmar que sua indicação na formação da quarta berlinda vai para Gui Araujo. O influenciador, ex “De Férias Com o Ex”, da MTV, inclusive, já revelou que está preparado para causar no programa ao vivo.

“Eu vou colocar o Gui mesmo, eu vou no Gui. Ele votou em mim, chumbo trocado não dói. Um dia é da caça, outro do caçador. Aqui é um jogo, eles não pensam em mim”, declarou.

(Foto: Record TV)

No papo com algumas peoas do confinamento, Rico ainda tentou combinar com que Valentina, Aline e Dayane votem em Arcrebiano. Segundo ele, o objetivo é gerar um empate e, assim, tentar livrar uma possível indicação de Aline e Dayane da roça pela votação dos participantes. Lembrando que o Fazendeiro é o responsável pelo desempate, caso ele ocorra.

LEIA MAIS:

Vocês vão ter voto, mas para tentar empatar e eu desempatar. O importante é que o poder, se tiver imunidade, ele já deixou bem claro na casa que vai se imunizar. Ele está com medo”, disse Rico, especulando os poderes da chama amarela e vermelha que Arcrebiano conquistará por ter ganhado a última Prova de Fogo. O voto de Bil ainda tem peso dois.

Nesta terça-feira (12) tem a formação de mais uma roça em “A Fazenda 13” e a votação promete pegar fogo. Sempre acontece alguma treta, mas desta vez temos Rico Melquiades como fazendeiro, que já adiantou nesta manhã que vai “causar“. Durante um bate-papo com os outros peões, o alagoano brincou que vai sobrar até para Adriane Galisteu.

“Hoje vai ser um show de espetáculo, Dri, Meu reinado acaba hohe, mas vou encerrar com classe”, disse o fazendeiro enquanto ensaiava o seu discurso. Tati Quebra Barraco, então, pediu para o peão não fazer nenhuma besteira. “Não vai jogar nada no chão, não, né?”, perguntou.

A Fazenda 13: Aline, Rico, e Dayane conversaram sobre a formação da próxima roça durante a madrugada de segunda (11) (Foto: Record TV)

Dayane disse na frente de todos que, se Rico fizesse algo parecido com o episódio do café, deixaria de falar com o rapaz. “Todo mundo aqui é prova viva que, se ele fizer isso de novo, ele perde uma amiga. Vou nem olhar na cara”, disse a modelo, enquanto lembrava da situação e ria.

Apesar das brincadeiras, Rico continuou o seu discurso. “Brasil, hoje se encerra um reinado com classe, aguardem. Comecei com classe e vou terminar com classe. Calada vence”, declarou. Aliás, o fazendeiro disse que gostaria de indicar uma quatro pessoas – ou até mais.

“Aguardem. Hoje deixem o show por minha conta. Tenho 12 pessoas para põr na roça“, declarou o fazendeiro. “Até a Dri tá na lista”, brincou Gui Araújo. “Se ela me abusar, eu digo: ô Dri, posso colocar você?”, respondeu Rico aos risos.

Escrito por Leonardo Rocha

A Fazenda 13: para público do POPline, Rico indicará MC Gui na 4ª roça

“A Queda”: Gloria Groove anuncia novo single para esta semana!