A Fazenda 13: veja quem ganhou a Prova de Fogo neste domingo (28) (Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: veja quem ganhou a Prova de Fogo deste domingo (28)

Dinâmica foi disputada entre Dayane, Dynho e Solange

Neste domingo (28) rolou mais uma Prova de Fogo em “A Fazenda 13” e desta vez Dayane, Solange e Dynho foram os sorteados para jogar. Apesar da prova ser transmitida apenas na segunda-feira (29), alguns trechos foram exibidos através do PlayPlus e já é possível saber qual peão se deu melhor. Quer descobrir? Então, vem com o POPline.

Dynho ganhou a Prova de Fogo neste domingo (28) em “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

Leia mais:

Dayane, Dynho e Solange foram os sorteados para participar da Prova de Fogo desta semana. A dinâmica, mais do que qualquer outra coisa, exigiu bastante agilidade dos participantes. Dynho e Dayane passaram boa parte da disputa quase empatados, mas o ex-marido de MC Mirella se deu melhor na prova.

Com a vitória de Dynho na Prova de Fogo, o peão garantiu o poder do lampião. Com isso, na próxima formação da roça, poderá mudar os rumos do jogo. O poder da chama vermelha, escolhido através do TikTok, dará ao participante a possibilidade de selecionar dois peões, que enfrentarão uma nova votação, para ocupar o quarto banco da berlinda.

Além disso, a partir de agora, a baia será ocupada apenas por três roceiros. Além de Solange e Dayane, que perderam a prova, Marina também foi “convidada” para ficar no quartinho mais afastado da sede. No entanto, foi Dynho o responsável por essa escolha.

Já deu pra perceber que muitas novidades marcarão a reta final de “A Fazenda 13“, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline e, claro, na Record.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Bil desfila de sunga branca em “A Fazenda 13” para pagar promessa

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Eshows, TikTok, DIGIA e mais vagas abertas