banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

O bispo curtiu! Peões de “A Fazenda 13” fazem roda de oração em reta final

Semi-finalistas também pediram desculpas pelas confusões durante o confinamento

Agora que “A Fazenda 13” está prestes a chegar ao fim, os oito semi-finalistas da edição resolveram ficar “de boa“. Na tarde desta segunda-feira (13), antes do almoço, os peões resolveram fazer uma roda de oração e também pediram desculpas uns aos outros por conta das brigas que rolaram ao longo do confinamento. Ou seja, nada de treta!

Bil Araújo e Marina são os primeiros finalistas de “A Fazenda”

(Foto: Record TV)

Leia mais:

“Sou grata por ter conhecido pessoas como vocês. Cada um acrescentou de um jeitinho na minha vida e eu vou levar vocês pra sempre dessa experiência única e louca que a gente viveu aqui. Isso é um aprendizado”, declarou Marina, que também pediu desculpas por “qualquer coisa”.

Solange Gomes também se desculpou e falou um pouco mais sobre o seu jeito de ser. “Como eu disse, não é me vitimizar, mas eu passei muitas coisas na minha vida e através disso eu me tornei uma pessoa que tá sempre na defensiva. Eu me sinto aqueles animaizinhos de rua, sabe? Que quando você chega perto, fica com medo”, explicou.

Aline aproveitou o momento para agradecer pelo apoio que recebeu de cada peão durante o confinamento. “Se eu cheguei até aqui, foi também muito pela ajuda de vocês nos momentos em que eu caí. Principalmente semanas que eu passei muito caída, um de cada vez foi me dar a mão, me dar um conselho, independente se a gente se votava ou não”, disse.

Dynho, MC Gui, Sthefane e Bil também agradeceram pela oportunidade de estar em “A Fazenda 13” e pediram desculpas pelas brigas causadas durante o reality show. Por último, Rico admitiu os erros que cometeu durante o programa. “Quero pedir desculpa a todos aqui, porque eu já surtei com todos aqui, até com a Aline, que estava do meu lado. Desculpa pelos meus surtos“, disse.

“E, como todo mundo já falou, vai ser feita a vontade de Deus. Os nossos caminhos já estavam traçados desde o dia em que a gente pisou o nosso pé aqui. E vamos ser felizes. Quem sair hoje, não quer dizer que o mundo acabou, e sim começou com novas oportunidades. Vamos trabalhar muito. Todos somos merecedores. E Deus sabe o coração de cada um. E desculpa de coração mesmo a todos com quem eu já briguei”, completou.

Veja o momento da oração:

Será que esse clima de paz irá durar até a final de “A Fazenda 13“? Vale lembrar na quarta-feira (15) irá rolar a tão esperada lavação de roupa suja. Ou seja, alguma briga vai ter. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá pré-venda de ingressos

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá 13 minutos de créditos

Arcade Fire faz primeiro show desde o início da pandemia