O jogo acabou para Lary Bottino nesta quinta-feira (21) em “A Fazenda 13“. A peoa, que entrou para substituir Fernanda Medrado, durou apenas três semanas na competição. Com 9,61% dos votos, a ex-participante do “De Férias Com o Ex Brasil” foi a quinta eliminada da temporada. Pelo visto, não deu tempo de conquistar o público, né?
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda”, Tiago diz que faz fisioterapia peniana diariamente
- A Fazenda 13: Gui Araújo revela ter “romance proibido” aqui fora
- A Fazenda: Gui Araújo levanta rumores após revelar affair com Jade Picon
Relembre a votação
Dayane, a fazendeira da última semana, indicou Bil, como já havia informado durante toda a semana. A peoa declarou que acha o ex-BBB é manipulador e que não concorda muito com o jogo dele. O modelo, por sua vez, não ficou surpreso com a indicação e disse que já esperava.
Rico Melquiadades foi o peão que levou mais votos, foram seis no total. No entanto, com o poder da chama amarela, que Tiago deu para MC Gui, o alagoano conseguiu escapar. O MC ganhou o direito de vetar cinco votos, mas se confundiu e anulou as indicações de Rico.
Com isso, Gui Araújo, que tinha apenas três votos, foi parar na roça. O ex-MTV, então, pode escolher alguém da baia para puxar e optou por Valentina. Já no resta um, quem sobrou foi Lary, que vetou Val da Prova do Fazendeiro – que foi vencida por Bil na quarta-feira (20).
Eliminação
Valentina foi a participante que mais recebeu votos para ficar. No total, foram 62,15%. Será que temos uma favorita? Gui Araújo voltou de sua segunda roça e recebeu 28,24% dos votos. Já Lary Bottino, que entrou há menos de um mês, recebeu apenas 9,61% e foi a quinta eliminada do programa.