Gui Araújo, Bil, Valentina e Lary estão na roça em "A Fazenda 13" (Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: Gui Araújo, Bil, Valentina e Lary estão na roça!

No entanto, Valentina já foi vetada da Prova do Fazendeiro

Mais uma formação de roça agitou “A Fazenda 13” nesta terça-feira (19). Dayane, a fazendeira da semana, indicou Bil Araújo. O participante mais votado foi o Rico, mas por conda do poder da Chama Vermelha, Gui Araújo foi quem terminou na berlinda em seu lugar. Da baia, Valentina foi participante puxada. Lary Bottino sobrou no resta um e ocupou o quarto lugar na roça. Veja tudo o que rolou!

A Fazenda 13: Bil, Gui Araújo, Valentina e Lary estão na roça (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Tiago, o campeão da última Prova de Fogo, começou a votação delimitando os seus poderes. O sertanejo resolveu ficar com o poder da Chama Amarela e passou a Chama Vermelha para o MC Gui. Vale destacar o poder repassado, decidido através de uma votação no TikTok, consiste em anular o voto de cinco pessoas.

Em seguida, Dayane deu o seu voto e para a surpresa de poucos, já que a mesma já havia dito que indicaria o peão, mandou Bil Araújo para a roça. “Quando ela entrou com o chapéu, eu já sabia”, disse o ex-BBB sobre a indicação da fazendeira.

Veja quem votou em quem:

MC Gui > Rico
Bil > Rico
Valentina > Gui Araújo
Tati > Rico
Dynho > Rico
Rico > Gui Araújo
Solange > Sthefane
Marina > Rico
Gui Araújo > Rico
Mileide > Aline
Erasmo > Marina
Lary > Aline
Aline > Gui Araújo
Sthefane > Tiago
Tiago > Sthefane

Antes de anunciar o segundo participante mais votado, MC Gui revelou o poder da Chama Vermelha e decidiu anular os votos de Lary, Marina, Bil, Dynho e Gui Araújo. Com isso, Rico, que tinha seis votos, fico com apenas dois. Deste modo, o participante mais votado tornou-se Gui Araújo.

Nem Adriane Galisteu entendeu jogada do funkeiro. Afinal, ele poderia ter anulado outras indicações para garantir a permanência de Rico na roça. No entanto, o rapaz confessou que se confundiu com as orientações do poder da Chama Vermelha.

Por ser o mais votado pela casa, Gui Araújo teve o direito de puxar alguém da baia e escolheu Valentina, em quem já tinha votado antes. No resta um, Lary Bottino sobrou e ocupou o quarto lugar na roça. A ex-participante do “De Férias” resolveu vetar Valetina da Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quinta (20).

No final, Tiago revelou o poder da Chama Amarela, que lhe garantia R$ 10 mil. Mas, para aceitar, os peões tiveram que aceitar a punição de ficar 48 horas sem café.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

The Masked Singer: Unicórnio é o campeão, descubra quem é!

Paola Carosella anuncia fim de seu casamento de 8 anos