Mais uma formação da roça aconteceu em “A Fazenda 13” nesta terça-feira (9) e as coisas não saíram como muitos peões estava esperando! Dayane foi a participante indica pela fazendeira Marina e Sthefane a mais votada pela sede. Thiago foi o peão puxado pela baia e Gui Araújo sobrou no resta um. Veja tudo o que rolou!
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda 13”, Rico diz que “Big Brother Brasil” é melhor
- Em “A Fazenda 13”, Bil e Dayane se unem para atacar Marina
- Em “A Fazenda 13”, Rico pede a Bil para conhecer Arthur: “Quero sentar nele”
Formação da Roça
A votação começou com Rico, vencedor da última Prova de Fogo, definindo quem ficaria com a chama vermelha ou amarela. Vale lembrar que a chama vermelha traz duas opções: ganhar cinco mil reais e manter o resta um ou ganhar dez mil reais e indicar o quarto roceiro. O peão optou ficar com a amarela e a vermelha foi entregue a Aline.
Com isso, Rico já pode revelar o poder da chama amarela no início da votação. O peão ganhou uma imunidade e, além disso, também pode deixar outro participante imune pela votação da sede. Sua opção foi Mileide. Em seguida, a fazendeira da semana, Marina, indicou Dayane, o que já era esperado.
Veja quem votou em quem
Thiago > Sthefane
Dayane > Sthefane
Solange > Sthefane
Gui Araújo > Valentina
MC Gui > Solange
Mileide > Solange
Rico > Sthefane
Bil > Valentina
Sthefane > Solange
Dynho > Solange
Valentina > Sthefane
Aline > Sthefane
Com o total de seis votos, Sthefane ocupou o segundo lugar da roça em “A Fazenda 13“. A influenciadora, então, ganhou o direito de puxar alguém da baia a optou por chamar Tiago, que, entre as opções, era o seu único rival dentro do jogo.
Chegou a vez, então, de Aline revelar o poder da chama vermelha! A atriz decidiu ficar com R$ 5 mil e manter o resta um. Com isso, Gui Araújo sobrou. O ex-MTV ganhou o direito de vetar um peão da Prova do Fazendeiro e escolheu Tiago.