A Fazenda 13: Dayane Mello é chamada pela produção do programa para conversar (Foto: TV Record)
in ,

A Fazenda 13: Dayane é chamada pela produção do reality para conversar

Acusação de abuso sexual contra Nego do Borel é investigada pela polícia

Após Nego do Borel ter sido acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello em “A Fazenda 13“, a modelo foi chamada pela produção do reality show para conversar. No entanto, ela voltou logo em seguida e como se nada tivesse acontecido. Quando questionada pelos outros peões, disse que não poderia comentar porque o assunto era pessoal.

A Fazenda 13: Nego do Borel é acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello (Foto: Record/Divulgação)

Rico Melquiades chegou ver Dayane saindo por uma porta e isso fez com que os outros participantes acreditassem que ela teria desistido da competição. Afinal, o mesmo aconteceu com Medrado nessa semana. Porém, ela voltou para a sede dizendo que estava “tudo tranquilo” e até foi curtir uma piscina com os demais participantes, incluindo Nego do Borel. Veja:

Não se sabe o motivo pelo qual Dayane foi chamada pela produção. Mas, aqui fora já é do conhecimento de todos que a polícia está investigando a acusação de assédio sexual contra Nego do Borel. Além disso, a Record segue afirmando que está apurando o caso e só comunicará o veredito na exibição do programa deste sábado (25).

Polícia chega em “A Fazenda 13” para investigar acusação contra Nego do Borel

Após as acusações de que Nego do Borel teria abusado sexualmente de Dayane Mello durante a madrugada deste sábado (25), a equipe jurídica da modelo foi com a polícia até a sede de “A Fazenda 13” para iniciar uma investigação completa do caso. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.

LEIA MAIS:

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, declarou a equipe de Dayane através do Twitter.

Ao que tudo indica, a polícia precisa entrar na sede para recolher o material para a investigação, como as roupas de Dayane, os lençóis da cama e também a própria peoa, que nesta manhã já revelou estar sentindo dor e até com um roxo.

Patrocinadores de “A Fazenda 13” querem expulsão de Nego do Borel

A Record TV ficou de dar um posicionamento nesta noite (25) sobre a situação de Nego do Borel em “A Fazenda 13“. Ele está envolvido em cenas onde supostamente força sexo não consensual com a modelo Dayane Melo.

Se o público já estava colocando pressão para que o cantor seja expulso, agora isso aumentou. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, os patrocinadores também estão exigindo que ele saia da competição de uma vez por todas.

Ele acredita que as atitudes de Nego do Borel sujam a imagem não só do reality show e da emissora, mas também das próprias marcas anunciantes. Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos estão patrocinando esta temporada e formalizaram esse pedido.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

A Fazenda: equipe de Nego do Borel se manifesta sobre acusação de abuso sexual

Rebelde Netflix: elenco canta hino do RBD em primeiro teaser