Foto: reprodução/ @taysreis Instagram
in ,

A Fazenda 12: Tays Reis e peões contam histórias com os fãs

Em uma conversa descontraída com os peões na sede de A Fazenda 12, Tays Reis demonstrou valorizar o trabalho de seu fã-clube. Na cozinha da casa, a peoa se reuniu com Lucas Selfie, Lipe e Jake para falar sobre o apoio que recebe nas redes sociais.

A dona do hit “Paredão Metralhadora” revelou que mantém um grupo com os seus fãs no Instagram, onde trocam informações, relembram momentos da carreira e auxiliam a cantora em seus posts. “A montagem é melhor do que a do povo que trabalha pra mim”, disse a baiana ao comentar a dedicação dos fãs ao fazer montagens.

“A empresa que eu trabalhava, no meu aniversário, botava uma foto minha e embaixo ‘feliz aniversário’. Uma foto nada haver, com um fundo que piorou e a letra piorou mais ainda e mandava pra mim e eu ‘hmm obrigada’. (..) Ai o fã-clube metia ‘pah’. Isso sim é uma montagem. Pegava do fã-clube e mandava no grupo [da empresa].Isso sim é dedicação” – revelou

E não parou por aí. Ela relembrou os bolos feitos por fãs em seus aniversários. “Imagina a pessoa no ônibus, com bolo e cheio de bola na mão”, disse a cantora ao falar das comemorações promovidas por integrantes de seu fã-clube.

Confira o vídeo da conversa:

Tays feat. Jojo

Divulgação

Depois de algumas trocas de farpas e desentendimentos, parece que a amizade de Jojo Todynho e Tays Reis vai render música. Pelo menos é o que espera a carioca, que convidou a voz do hit “Paredão Metralhadora” para uma parceria.

O convite, para muitos inusitado, devido aos últimos acontecimentos entre as duas durante o confinamento em A Fazenda 12, foi feito durante a preparação do almoço desta sexta-feira (06) e Jojo já revelou que é para uma música em específico.

“Eu tô pronta pra gravar uma música com o Psirico. Você podia fazer parte. Vou falar com ele”, afirmou Jojo Todynho.

Animada, Tays confirmou estar dentro do projeto, caso o convite se concretize, e aproveitou o momento para falar que vai dar um gás em sua carreira, uma vez que sair do reality show.

 

Escrito por Douglas Françoza

Com clipe dirigido por ela, Gloria Groove lança “Sinal”

Possível novo empresário de Britney Spears cuidava da carreira de Michael Jackson quando cantor faleceu