Durante a festa desta sexta-feira (13), os peões confinados no reality show A Fazenda deixaram as diferenças de lado ao escutarem um dos hits mais marcantes dos anos 2000. Quando a música ‘Ragatanga‘, do grupo Rouge, começou a tocar, todos os peões foram para a pista de dança reproduzir a icônica coreografia da música.
O único peão que não entendeu muito bem o que estava acontecendo foi Mateus Carrieri, que ficou apenas acompanhando a dança. Apesar da intenção, alguns peões se perderam na coreografia e não conseguiram acompanhar os passos muito bem.
Uma das integrantes do Rouge, Karin Hils, notou o esforço dos confinados e compartilhou o momento em suas redes sociais:
“Ragatanga” faz parte do álbum de estreia do ‘Rouge’, que leva o nome do grupo, e foi lançado em 2002, quando o grupo estreou, fez um sucesso estrondoso e se consagrou como o maior grupo feminino da história da música brasileira. A música é uma versão aportuguesada de ‘Aserejé’, do grupo Las Ketchup.
Relembre o vídeo:
“No Ritmo da Máquina Pop”: Confira o documentário completo sobre o grupo Rouge
Como o maior grupo feminino da história da música brasileira, as meninas do Rouge agora contam toda sua história em um novo documentário, chamado “No Ritmo da Máquina Pop”, fazendo alusão ao maior sucesso do grupo, a música “Ragatanga”.
O documentário, produzido pela Na Estrada Films, é dividido em três episódios, todos reunidos em um só vídeo de 4 horas de duração, e conta a história de cada uma das cinco integrantes do Rouge, que saltaram para o sucesso após vencer o reality show Popstars, na época transmitido pelo SBT.
O projeto aborda todas as fases do grupo, incluindo a saída de Luciana e o retorno como um quinteto em uma turnê bem sucedida, e mostra a busca de cada uma das artistas por sua liberdade criativa.
“No Ritmo da Máquina Pop” mescla cenas de bastidores com filmagens de shows, incluindo o do retorno do grupo, e traz também depoimentos de cada uma das integrantes do Rouge.