Foto: Reprodução / Play Plus
in ,

A Fazenda 12: Pai de Mirella tem pico de estresse após funkeira ser atacada nas redes sociais

Funkeira ainda pode ser processada por chamar Raíssa de “louca”

Não está sendo fácil! O senhor Antônio Otávio, pai de MC Mirella, sofreu um ataque de estresse ao ver a filha ser duramente criticada nas redes sociais. Tanto que na tarde desta sexta-feira, o perfil oficial da cantora, que está confinada no reality show “A Fazenda”, da Record, publicou uma nota no Instagram afirmando que ele teve um problema de saúde e precisou ser medicado.

A Fazenda: Mirella perde 170 mil seguidores
(Foto: Reprodução / Playplus)

“O Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve. Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo”, disse a nota.

Vale lembrar que Mirella tem sido constantemente atacada nas redes sociais por causa de sua discussão com Raissa Barbosa em uma “reunião de condomínio” realizada na quarta-feira dentro do reality. A funkeira chamou a modelo de “louca”, o que causou um ataque de fúria que foi contido por Jojo Todynho e outros participantes. Não é novidade para ninguém que Raíssa da Síndrome de Borderlin um transtorno de personalidade, que indica instabilidade contínua no humor e no comportamento, além de outros sintomas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve. Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella.

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em

Medida judicial contra peões

Após o ocorrido, a assessoria de Raissa emitiu nota dizendo que, no momento oportuno, tomará medidas cabíveis contra os peões envolvidos na briga, e também em ofensas contra Raissa após a eliminação de Luiza Ambiel, na noite de quinta-feira, na qual Mirella também estava presente.

O documento confirma que as medidas cabíveis serão tomadas “no melhor momento” contra os pões que atuaram no abuso psicológico contra a modelo, participante da 12ª edição do reality show.

Escrito por Leonardo Rocha

Compositor da música "Fora do Comum", processa Gusttavo Lima em R$20 milhões por "roubar" sua música . Foto: Divulgação

Gusttavo Lima volta às redes sociais após separação e lança a romântica ‘Tudo o Que Eu Queria’

justin bieber

Justin Bieber lança trailer de documentário no YouTube