Foto: Divulgação
in ,

A Fazenda 12: Mirella e Biel dizem que Jojo Todynho prega a violência

Clipe está quente no reality rural.

A formação da roça na última terça-feira (20) continua repercutindo em “A Fazenda”. Mirella anda revoltada porque recebeu a maior quantidade de votos da casa e Jojo Todynho continua sendo alvo.

Em conversa, Biel e Mirella chegaram a falar que Jojo prega a violência! “Você viu o que falou ao vivo naquele dia? ‘Lá fora é um socão no olho’. O que eu fiz pra essa porra? Quer levar esse bagulho lá pra fora, então vamos levar“, soltou ele.

Discussão em A Fazenda
Foto: Record TV

Mirella completou: “Ao invés de estar pregando as coisas sem violência, né… Um monte de gente que assiste e se inspira e fica pregando a violência”.

Biel: “Mion falou na votação. Pra uns aqui, isso aqui vai ser bom, vai melhor a imagem lá fora. Pra outros, vai levar de mal a pior”, completou.

Assista ao momento:

Jojo diz que não tem vontade de conversar com Biel e deixa o funkeiro falando sozinho

Jojo Todynho e Biel protagonizaram uma diálogo que repercutiu nas redes sociais.

Brigados no reality, o peão tentou se aproximar da funkeira durante a festa da noite (16/10), mas Jojo não deu muita abertura para o seu desafeto. “Você não tem vontade de trocar um papo comigo?”, perguntou o cantor. Depois da insistência do colega, Jojo respondeu:  “Não, não tenho! De coração”

O cantor reclamou que poucos peões foram comemorar o seu retorno da roça e jojo rebateu: “seria mais falso da minha parte.

O clima não está quente, está quentíssimo!

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK: Lisa, Jennie e Jisoo têm reações hilárias após Rosé se considerar a mais bonita do grupo

Harry Styles escreveu música sobre Liam Payne?

Harry Styles escreveu música sobre Liam Payne?