Foto: reprodução @mcmirella
in ,

A Fazenda 12: MC Mirella vence a prova de fogo

O final da tarde deste domingo (8/11) foi de alegria para Mc Mirella, que está confinada em A Fazenda 12. A funkeira derrotou Lipe e Stéfani Bays na prova de fogo desta semana e agora é detentora do poder da chama do lampião.

Nesta semana, o público do reality decidiu que quem vencesse a prova poderia dar R$10 mil para outro peão e indicar o quarto elemento da roça. Embora esteja suspenso da formação da próxima roça, o “resta um” fez parte da prova do fogo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você nos enche de orgulho❣️ O lampião é nosso 👩🏻‍🌾🧳🔥⚡️💥 #teammirella #mirellanafazenda

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em

A prova

Por meio do sorteio de uma bolinha vermelha, todos os peões foram convidados a participar da dinâmica – já tradicional nesta temporada. Eles deveriam vetar um participante da prova até que restassem 3 peões que efetivamente a fariam.

Dividida em três etapas, vencia a prova quem cumprisse todo o circuito em menor tempo. Mirella, Lipe e Stéfani precisavam pescar chaves, abrir cinco cadeados e, na última etapa, tinham que ficar em pé em uma prancha.

Com a vitória de Mirella, Bays vai para a Baia pela segunda semana consecutiva e escolheu Mariano para acompanha-la, enquanto Lipe invocou Lucas Selfie para lhe fazer companhia na área menos privilegiada do reality.

Confira alguns momentos da prova e comemoração: 

Beijo censurado

As cenas de beijos e troca de carícias entre MC Mirella e Stéfani Bays em “A Fazenda 12” tem sido cortados da transmissão pela Record. E até mesmo no aplicativo PlayPlus, que transmite o reality 24 horas por dia, as câmeras têm evitado mostrar a aproximação das peoas. E os telespectadores levantaram novamente a hashtag “Record Homofóbica” nos trending topics.

Foto: reprodução (Youtube/Playplus)

A reclamação do público é direcionada a Edir Macedo, dono da emissora, que não se furta em mostrar os amassos entre os peões Raissa Barbosa e Lucas Selfie, bem como Mariano e Jakelyne Oliveira. A festa desta madrugada (7/11) teve muito beijo dos dois casais. E também de Mirella e Stéfani, mas que praticamente foram cortados da exibição.

De toda forma, é impossível cortar as interações entre os peões no pós-festa. Stéfani comentou com Raíssa Barbosa sobre as investidas pesadas de MC Mirella na madrugada deste sábado. “Eu tive que tirar a mão dela de mim umas dez vezes”, contou Stéfani aos risos e na presença da funkeira.

“Eu não estava fazendo nada, eu só estava fazendo carinho nela. Também, você vem falar com bêbado? Vai fazer o que? Eu estava fazendo carinho em você. Ela que é safadinha, eu não sou”, rebateu a bem humorada Mirella. Stéfani sustentou seu argumento em seguida: “Estava passando a mão em mim sim”.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

EMA 2020: Zara Larsson investe na dança em performance de "WOW"

EMA 2020: Zara Larsson investe na dança em performance de “WOW”

EMA 2020: BTS faz história para K-Pop

EMA 2020: BTS conquista feito histórico para K-Pop