Foto: reprodução/@luizaambiel Twitter
in ,

A Fazenda 12: Luiza Ambiel faz TikTok com música do Raça Negra e diz que se arrepende de confusão

Musa da banheira do Gugu revelou a Rodrigo Faro que sente vergonha de barraco em reality

Luiza Ambiel foi uma das protagonistas da última edição de A Fazenda 12. O reality terminou na última quinta-feira, mas segue repercutindo nos programas da TV Record. Em sua participação no dominical “Hora do Faro”, a musa da banheira do Gugu falou sobre o episódio em que brigou com os seus colegas de confinamento que cantarolavam a música “É Tarde Demais”, do grupo Raça Negra.

No reality, Luiza reclamou quando Tays e Lidi se empolgaram ao cantar a faixa que, de acordo com ela, foi feita em sua homenagem. Nos anos 90, a modelo e o vocalista do grupo de pagode, Luiz Carlos, tiveram um caso enquanto ele era casado com outra.

Relembre a briga: 

Em sua participação no programa apresentado por Rodrigo Faro, a ex-peoa disse que sentiu vergonha ao rever as cenas. “Assistindo agora eu queria enterrar a minha cabeça em um buraco”, disse a participante ao revelar que estava de TPM e que realmente pensou que os outros participantes sabiam de seu affair do passado.

Provando que deixou as mágoas de lado, Ambiel publicou em sua conta no TikTok um vídeo no qual dança ao som da música que embalou a 12ª temporada de A Fazenda e lhe rendeu alguns memes:

Raça Negra nega que música seja uma homenagem à Luiza

Será que “É Tarde Demais” teria sido realmente feita para Luiza Ambiel? A jornalista Fábia Oliveira procurou a assessoria do grupo e recebeu uma negativa! “Fomos informados que o grupo nunca fez nenhuma música homenageando a eterna ‘musa da banheira do Gugu’“, informou a coluna.

A Fazenda: Luiza Ambiel diz que Mariano tem pênis "pp"
(Foto: Reprodução / Playplus)

No final das contas, há dois lados da história. Palavra contra palavra, não dá pra saber qual é a verdade. Mesmo com todo esse barraco, a música é um hino e todos estão liberados para cantar (a não ser que Luiza Ambiel esteja por perto).

Escrito por Douglas Françoza

Natura Musical anuncia patrocínio para artistas com foco na inclusão social

Victor Hugo, do “BBB 20”, testa positivo para Covid-19 e é internado às pressas