O clima tenso do reality show permaneceu entre os ex-peões de A Fazenda 12. Confinados no hotel, os participantes eliminados estão vivendo grandes emoções porque Mirella acusou JP Gadelha de dar em cima dela. De acordo com a funkeira, o bombeiro teria feito uma proposta indecente a ela durante o confinamento. Na tarde desta quinta-feira (17/12), o ex-peão se posicionou.
A polêmica começou na festa de confraternização do elenco da temporada. Stéfani Bays queria ficar com JP Gadelha, e Luiza Ambiel contou para ela que JP tinha dado em cima de Mirella no hotel. Stéfani colocou Mirella e JP lado a lado e perguntou se era verdade. Ele negou, ela enrolou e acabou dizendo que sim. Mirella diz que Luiza ouviu o momento em que JP teria lhe cantado pela janela.
A equipe de MC Mirella ainda expôs prints de conversas de JP com o perfil da Mirella no Instagram (enquanto ela ainda estava confinada). Ele teria dito para o administrador da conta dela que era “apaixonado” pela funkeira.
Diante da polêmica, o ex-peão fez uma série de tweets se posicionando sobre o caso.
A situação está insustentável e eu preciso me posicionar e esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que eu quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa.
— JP Gadêlha 🔥⛑️ (@jpgadelhaof) December 17, 2020
Mirella insinuou que as conversas seriam por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 msgs não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando eu postei o real conteúdo das mensagens, ela APAGOU os stories e disse que teria dado em cima dela pessoalmente
— JP Gadêlha 🔥⛑️ (@jpgadelhaof) December 17, 2020
Primeiro, Luiza disse que soube porque Mirella havia contado pra ela. Mirella, depois, disse que Luiza “ouviu tudo”, fazendo com que Luiza mudasse a versão para: “eu ouvi sim”. Agora já está havendo muitas outras versões. Elas têm que decidir qual narrativa vão adotar.
— JP Gadêlha 🔥⛑️ (@jpgadelhaof) December 17, 2020
Se as coisas fossem do jeito que Mirella está falando, não seria um simples dar em cima, mas uma situação de assédio, o que NUNCA não ocorreu. Quando Mirella percebeu que a história estava insustentável e contraditória, começou a mudar as versões até chegar nessa situação absurda
— JP Gadêlha 🔥⛑️ (@jpgadelhaof) December 17, 2020
Outro absurdo é o fato de Mirella e o assessor estarem pegando vários prints de conversas aleatórias para criar a narrativa de que eu estava cercando Mirella ou mandando mensagens inapropriadas, sendo que NENHUMA mensagem tem nada demais.
— JP Gadêlha 🔥⛑️ (@jpgadelhaof) December 17, 2020
Estava uma vibe boa, fazíamos dancinhas e stories juntos. Eu sempre tive uma relação muito amistosa com todos. Com Luiza tive uma relação muito mais profunda, dentro e fora do programa. Há três dias eu fiz stories defendendo ela dos ataques que sofria na internet. Fui apunhalado.
— JP Gadêlha 🔥⛑️ (@jpgadelhaof) December 17, 2020
‘
Você pode continuar respeitando e acreditando na versão da mulher, sem fechar os olhos para as contradições que só aumentam desde o início. Seja como for, peço que analisem vocês mesmos tudo que está acontecendo. Tenho certeza de que a verdade vai prevalecer.
— JP Gadêlha 🔥⛑️ (@jpgadelhaof) December 17, 2020
MC Mirella diz que acionará seu departamento jurídico
MC Mirella ameaçou, em live no Instagram, acionar seu departamento jurídico contra JP Gadelha, outro participante de “A Fazenda”. Tudo por que ele nega que tenha proposto uma transa com a funkeira. Ela afirma que ele deu em cima dela, ele nega.
“Ele já tinha me proposto esse beijo triplo, e eu não queria, entendeu? Eu vi que tem câmera aqui no hotel. Eu saí no corredor e vi que tem câmera. Se ele ficar negando, sabe o que vai acontecer? Meu departamento jurídico vai resolver com ele. Eu não pago advogado à toa. Tenho advogado, tenho departamento jurídico, então… problema dele! Ele que vá lá e se explique. Tem câmera”, diz a funkeira.
Mirella falando das imagens da câmera pic.twitter.com/62UxYHLc29
— pietro (@swurtado) December 17, 2020