Jojo Todynho. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

A Fazenda 12: Jojo Todynho lembra de quando cantou ‘Cerol na Mão’ em culto

Cantora lembra que tinha uns 7 anos quando o fato aconteceu

Jojo Todynho causa em qualquer lugar, não é mesmo? Desta vez, a carioca de Bangu revelou num papo com os peões de “A Fazenda” que cantou o funk “Cerol na Mão”, do grupo Bonde do Tigrão, durante um culto na igreja. Ela disse que sua avó ficou bastante envergonhada do momento e que evitou frequentar o local sagrado durante um mês.

“Eu cantei ‘Cerol na Mão’ no culto. Recebi a oportunidade de cantar e disse que ensaiei o dia inteiro para vocês cantarem comigo. Ai eu comecei: ‘nas palmas: ‘vou passar cerol na mão’… Minha vó ficou um mês sem ir na igreja. Eu tinha uns 6 ou 7 anos”, recordou.

Cheia de histórias para contar, ela ainda recordou que a igreja ficava numa praça onde a garotada se reunia para brincar e dançar funk. O problema é que quando o pastor aparecia no ambiente, segundo Jojo, todos mantinham a linha e pediam a benção.

Foto: Reprodução RecordTV

E parece que o fato é mais comum do que parece. Olha os relatos de gente que anda republicando o vídeo de Jojo e contando que passaram por situações parecidas:

O vídeo viralizou na internet e diversos fãs de Jojo postaram em suas redes sociais sobre o assunto. “Imaginando a Jojo cantando cerol na mão no culto e rindo”, disse uma seguidora. “Eu ensaiei essa música o dia todo Kkkkkk”, brincou outro. “Eu podia ficar sentado no batente ouvindo Jojo contar todas as histórias da vida dela”, publicou um fã.

Escrito por Leonardo Rocha

justin bieber

Justin Bieber lança trailer de documentário no YouTube

bbb21

BBB21: Qual artista da música você quer ver na próxima temporada? VOTE!