Menu
in , ,

A Fazenda 12: Jojo Todynho chora após desistir de prova por medo de altura

Foto: reprodução/Playplus por @jojotodynhoofc (twitter)

Neste domingo (29/11), Mariano e Stéfani Bays disputaram a prova de fogo no reality show A Fazenda 12. A competição concede ao vencedor o poder da chama vermelha, revelado para os participantes no dia da votação para a roça.

O sertanejo levou a melhor vencendo a disputa, mas quem roubou a cena foi Jojo Todynho, que comoveu os peões ao desistir da prova por medo de altura. Em seu retorno a sede, ela foi consolada pelos colegas enquanto caia no choro. “Eu tentei, eu juro que tentei, mas fiquei com medo de cair, por isso desisti!”, disse enquanto chorava.

Confira o vídeo:

A prova

Foto: reprodução/Playplus por @jojotodynhoofc (twitter)

Para realizar a prova os peões sorteados ficavam suspensos no topo de uma estrutura, deslizando em cabos, onde, em uma das extremidades, deveriam capturar um frisbee e, em seguida, deslizar para o lado oposto para lançar o objeto em caixas, que estavam empilhadas no estúdio. Aquele que derrubasse todas as caixas primeiro, conquistaria o poder da chama, como ocorreu com Mariano.

No sorteio para participar da prova, Jojo foi a primeira a encontrar o ovo dourado, seguida por Sté, Jake e Tays. As duas últimas não podiam participar da competição e tiveram que designar outros participantes para concorrer, escolhendo Mariano e Biel, respectivamente. A produção pediu para que Todynho impedisse que algum dos sorteados de disputar o poder da chama vermelha. Biel ficou de fora!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile