A Fazenda 12 estreia quebrando recorde de audiência! Foto: RecordTV
A Fazenda 12 estreia quebrando recorde de audiência! Foto: RecordTV
in ,

A Fazenda 12 estreia quebrando recorde de audiência!

Biel e Lucas Cartolouco foram punidos na estreia do programa

E o gosto dos brasileiros por reality-show tem aumentado durante a pandemia do Coronavírus. O BBB 20 teve recorde histórico de votações no paredão de Manu Gavassi e Felipe Prior. A história se repete em mais um programa! Nesta terça-feira, 08, a Fazenda 12 estreou na Record TV e quebrou um recorde de audiência.

Segundo dados do Ibope, a audiência média do programa foi de 13.3 pontos, com 14.5 de pico, quebrando recorde de estreia do reality. O recorde antigo era da sétima temporada, exibida em 2015, quando marcou 13.4 pontos.

Na estreia da A Fazenda 12, Marcos Mion apresentou os 20 participantes e houve a votação para saber quem integrará a primeira baia da edição.

Biel, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco e JP Gadelha dormirão na área com menos conforto da fazenda. Com o resultado da votação, eles tem algumas restrições e também não participarão da primeira prova do fazendeiro.

Biel e Lucas Cartolouco aproveitaram que estavam na sede e tomaram banho dentro do box da casa. Porém, eles não sabiam disso que isso era uma restrição. Diante da infração, a casa toda foi punida com a suspensão de gás por 6 horas!

Biel e Lucas Cartolouco foram punidos na estreia da Fazenda 12. Foto: RecordTV
Biel e Lucas Cartolouco foram punidos na estreia da Fazenda 12. Foto: RecordTV

A Fazenda 12: Conheça os artistas da música participantes da edição

Entre os nomes da música, temos: Jojo Todynho, Biel, Mariano (da dupla sertaneja com Munhoz), MC Mirella, Tays Reis (ex-vocalista da banda Vingadora) e Fernandinho Beatbox.

Jojo Todynho

Jojo Todynho A Fazenda 12
Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

O nome de Jojo Todynho foi sempre especulado nas últimas edições do reality A Fazenda e dessa vez a cantora e influenciadora digital resolveu aceitar o convite, para a alegria dos seus fãs e de muitos telespectadores do programa.

Super carismática, mas também de forte personalidade, Jojo é talvez o nome mais conhecido e carismático entre os artistas da música desta edição do programa.

Ficou conhecida em todo o Brasil após o sucesso “Que Tiro Foi Esse”, uma das músicas mais tocadas no carnaval de 2018.

Biel

Biel A Fazenda 12
Foto: Reprodução / Instagram @biel

Com uma carreira musical manchada por vários escândalos, inclusive assédio sexual a jornalista e polêmicas de agressão, Biel entra n’A Fazenda 12 para tentar limpar sua imagem.

O cantor, que lançou sua mais recente música em julho, parceria com Anna Catarina, quase foi expulso do programa antes mesmo de começar, já que ele quebrou o contrato com o reality show ao dar uma entrevista para o jornalista Léo Dias e afirmar que estava n’A Fazenda 12 antes mesmo da liberação por parte da emissora.

E mal chegou no programa, Biel já foi votado como um dos quatro integrantes da chamada baia, perdendo assim a chance de se tornar o primeiro líder e com possibilidade até de ir pra roça e poder ser eliminado.

Mariano

Mariano A Fazenda 12
Foto: Reprodução / Instagram @mariano

A força da música sertaneja no Brasil vem representada em Mariano, da dupla com Munhoz, nesta edição d’A Fazenda. O cantor, dono de sucessos como “Camaro Amarelo”, já entra no reality show da Record como forte candidato a muso da edição.

Seu nome, inclusive, logo entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter após protagonizar as primeiras cenas de banho do programa.

MC Mirella

MC Mirella
Foto: Reprodução / Instagram @mirella

Funkeira cada vez mais em ascensão, MC Mirella já chega com uma carga de polêmica em expectativa: a moça é ex-affair de Biel, outro participante d’A Fazenda 12 que também possui uma personalidade forte.

Mirella tem atualmente mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e foi recentemente contratada pela gigante KondZilla Records.

A funkeira é dona dos hits “Te Amo Piranha”, “Eu Não Perdi, Eu Me Livrei”, “Amiga Falsiane” e “Vou Tacar”. Ela também canta com Pocah na música “Quer Mais?”, cujo clipe tem mais de 152 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, MC Mirella acumula 895 mil ouvintes mensais. Seu lançamento mais recente é a música “Mulher Foda”, em parceria com Hyperanhas.

Tays Reis

Tays Reis
Foto: Reprodução / Instagram @eutaysreisoficial

Você pode até não reconhecer o nome de Tays Reis logo de cara, mas com certeza, se você saiu pelas ruas do Brasil no carnaval em 2016, você já ouviu a voz dela.

Tays é a ex-vocalista da banda Vingadora, do sucesso “Metralhadora”, eleita a música do carnaval de 2016 (quem lembra?), e que está, desde 2019, em carreira solo.

Canta desde os 13 anos e iniciou os estudos na faculdade de jornalismo. A cantora, que é nascida na Bahia, precisou largar a faculdade para se dedicar aos trabalhos na banda Vingadora, que surgiu em 2014.

Fernandinho Beatbox

Fernandinho Beatbox
Foto: Reprodução / Instagram @bbxfernandinho

De todos os nomes da música a entrar n’A Fazenda 12, todos já tinham alguns rumores circulando na internet, menos o de Fernandinho Beatbox.

Músic conhecido por seus talentos de beatbox, técnica que usa apenas a boca para reproduzir batidas, em especial de hip-hop, Fernandinho é também rapper e trabalha com grandes nomes do rap nacional, como Marcelo D2.

Começou sua carreira em 1989 no grupo de rap Z’África Brasil e seu primeiro CD solo foi lançado em 2012.

A Fazenda 12

Com prêmio final de R$ 1,5 milhão de reais, os competidores d’A Fazenda 12 passarão os próximos meses confinados, com uma eliminação por semana, até o vencedor ser escolhido. Tanto as eliminações como o vencedor são escolhidos por voto do público.

Para o programa de estreia da temporada, ex-participantes do reality show fizeram uma aparição para mostrar a casa para os novos peões, como são chamados os participantes do programa. Entre os nomes que fizeram uma ponta nesse primeiro episódio estão Gretchen, Lucas Viana, Rafael Ilha e Nicole Bahls.

Escrito por Helena Marques

Capa de revista, Selena Gomez conta como tomou controle total de sua vida

Prêmio Multishow não terá local fixo, mas com vários palcos espalhados por cidades