Foto: Reprodução / Playplus
in ,

A Fazenda 12: Biel e Jojo Todynho vão para a roça da semana

A votação nesta semana em A Fazenda 12 foi um pouco diferente e colocou Biel e Jojo Todynho em posição de serem eliminados.

Mais uma terça-feira de votação da Roça em A Fazenda 12 e para movimentar essa reta final do reality show da Record, a votação teve uma dinâmica diferente e acabou colocando o Biel na roça como o mais votado da casa, deixando o cantor com a possibilidade de eliminação.

A Fazenda 12
Foto: Reprodução

Nesta semana, ao invés dos peões da casa serem os possíveis de votação para o segundo banquinho da roça, foram os peões da baia que poderiam ser votados e por isso Biel foi o mais votado da casa e foi o segundo selecionado para a roça, juntando-se a Jake, que foi a escolha do fazendeiro da semana, Mateus Carrieri.

Com isso, Biel acabou por selecionar a Lidi como sua escolha para o terceiro banquinho.

Os poderes do lampião

Como em toda semana, dois poderes são dados ao vencedor da prova da chama da semana, que dessa vez foi o cantor Mariano. Ele escolheu ficar com a imunidade da roça nesta semana e passou o poder da chama vermelha para Lidi que já colocaria ela direto como o quarto peão na roça. Mas como ela já estava entre os quatro roceiros, ela teve então o poder de escolher o quarto roceiro.

E Lidi escolheu Jojo Todynho. Com isso, ficou a cargo de Jojo o veto da prova do fazendeiro, que pode dar ao peão a imunidade na eliminação desta quinta-feira, e ela escolheu o Biel.

Jojo, Jake e Lidi disputarão a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (02) e quem vencer fica imune na eliminação desta semana e na da próxima semana, ficando ainda mais perto de chegar na final de A Fazenda 12.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Confira a sua lista de mais ouvidos do ano no Spotify

Jojo Todynho fala sobre relação com DJ Batata, seu empresário: “Eu e ele, a gente não tem tempo ruim”