A Fazenda: Eduardo Costa apoia mutirão para tirar Victória
(Foto: Reprodução / Instagram @eduardocosta)
in ,

A Fazenda 12: Após fazer mutirão para a saída de Victoria Villarim, Eduardo Costa diz: “Não quero o mal dela”

Entenda!

Ex-noivo de Victoria Villarim, Eduardo Costa convocou os seus fãs em um mutirão para tirar a ex da Fazenda 12 e conseguiu! No entanto, em entrevista a Léo Dias, o cantor buscou um discurso neutro para falar da modelo. “Victoria não é essa pessoa que estão pensando, ela é muito boa. Não quero o mal de Victoria jamais”.

A Fazenda: Eduardo Costa apoia mutirão para tirar Victória (Foto: Reprodução / Instagram @eduardocosta)

Contudo, ele deixou claro que ficou decepcionado com a modelo no fim do relacionamento.

“Existe algumas coisas que eu preciso como homem me defender. A primeira coisa que ela fez quando terminamos, ela falou muito mal de mim, que eu agredi, que eu era agressivo, eu fui atacado de todos jeitos, vi minha a vida transformado. Logo eu, que sou um cara pacato… Eu já exagerei com alguma mulher, foi porque eu dei muito beijo, eu nunca dei tapa!”.

Biel quebra mais uma regra e temos a prova

Telespectadores estão pedindo a expulsão de Biel do reality show “A Fazenda”, por desrespeito às regras do programa. Depois de dar informações sobre o poder da chama vermelha para Victoria, o que ocasionou o cancelamento do poder, Biel infringiu mais uma regra.

O vídeo com a prova circula nas redes sociais. A infração aconteceu na quinta (30/10), dia da “roça” (eliminação), em que competiam Lipe, Tays e Victoria. Biel burlou a regra de não falar diretamente para a câmera, ao pedir votos para Victoria e Tays. Essa regra é, inclusive, contratual.

A cena foi ao ar no pay per view da Playplus. Ao sair da casa na árvore, Biel virou-se para a câmera e falou: “vota muito na Vic, família! Vic e Tays! Vamo que vamo!”.

Veja o vídeo do Biel falando:

O apelo sequer surtiu efeito. Victoria Villarim foi eliminada com 19% da preferência popular. Lipe e Tays retornaram ao jogo. O time que Biel formou dentro do jogo está cada vez mais reduzido, já que não é o favorito do público. Seus aliados atualmente são Juliano e MC Mirella. A funkeira, no entanto, já diz que quer “jogar sozinha”.

A Fazenda: Biel quebra mais uma regra e temos a prova

Escrito por Helena Marques

BTS estreará novo single no American Music Awards

Lady Gaga recria looks de suas “eras” pra campanha eleitoral