Connect with us

Miley Cyrus

A Escolha dos Adolescentes 2011 foi um ahazo

Published

on

Do MileyBR.com:

Ontem rolou lá nos EUA o Teen Choice Awards gente, sabe, aquela premiação com a cara do Justin Bieber. E a gente tava lá né… nos nossos sonhos e vamos contar/criticar pra quem perdeu como foi a parada toda.

Justen Bieber, que foi vestido pela Ellen DeGeneres, compareceu ao TCA 2011. O cara só ganhou o premio de melhor vilão, por sua participação em CSI. E eu que achei que esse premio ia pra Selena…

Avril Lavigne, a cantora de Smile, resolveu aparecer loira depois de ter perdido cabelo devido aos vários produtos químicos coloridos (papel crepom) que usou nos últimos anos. A gatinha não cantou, não apresentou, não fez merda nenhuma. Mas vale a presença, né? 🙂 Avril voltou a alguns dias do Brasil, onde fez alguns shows, passeou e se empanturrou de carne. Btw, ela não era vegetariana?

Agora, para tudo. Taylor sentou do lado de Taylor… sabe, o casal… Tay… Taylor? Imagina eles na cama gritando…

Durante toda a cerimonia, os ex-namorados Taylor e Taylor se sentaram juntos. Taylor, o do sexo masculino, ganhou na categoria Ator de filme de fantasia, por Twilight Saga. Já a Taylor, ganhou seis pranchas, pelo Ultimate Choice Awards, Artista Femenina, Cantora Country Feminina, Música Country por “Mean”, Melhor Música por “Back To December” e Icone Fashion do Tapete Vermelho. Beijos pra Taylor e Taylor.

Selena também também passou por lá e cantou sua música “Love You Like a Love Song”. Eu sou super a favor de playback sabe… só comentando.

O Darrelicioso também estava lá, com o elenco de Glee. Glee levou pra casa Série de Comédia e Cory Monteith, o Finn, levou pra casa Ator Comédia. Não tinha Delicinha 2011 pro Darren Criss não? Tá, parei.

Ashton Kutcher também tava cheio da graça e deu uma palinha de Teenage Dream pra gente ao receber o premio de Melhor Ator de Comédia pelo filme “Sexo sem Compromisso”.

A série “Vampire Diares” também levou um premio pra casa. A série levou pra casa a prancha pela categoria Fantasia/Sci-Fi, assim como Ian Somerhalder e Nina Dobrev também levaram os premios por Ator e Atriz fantasia. Alguém ai já começou a fantasiar com eles?

Continue lendo no MileyBR.com.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking