Foto: Reprodução/Instagram
in ,

A era “folklore” chegou pra Sandy? Teaser misterioso chama atenção dos fãs!

Alguma novidade será revelada no próximo dia 13, via Zoom

A era “folklore” chega pra todas? Parece que pra Sandy sim! Um teaser misterioso, enviado a alguns jornalistas em primeira mão, com a data “13 de outubro” e indicando que algo acontecerá via Zoom, gerou comparações com o design gráfico do último álbum de Taylor Swift.

Foto: Divulgação

Vale ressaltar que, assim como a estrela internacional, Sandy tem um estúdio em casa, onde costuma desenvolver seus trabalhos ao lado do marido Lucas Lima. Em setembro, o casal lançou sua releitura para “Estrela”, música escrita por Gilberto Gil em 1982. A música foi gravada para entrar na trilha sonora da série “Amor e Sorte“, da Rede Globo.

Entretanto, vale ressaltar que durante uma coletiva de imprensa em julho, Sandy afirmou não ter planos para lançar algo este ano. “Não tenho previsão para lançar música agora. Meu produtor musical [Lucas Lima] ficou muito ocupado com o doc e a primeira versão do DVD. A gente está planejando coisas que a gente possa lançar meio soltas. Mas acho que projeto mesmo só vou lançar no ano que vem”, disse a cantora.

Em 2020, Sandy completa 10 anos de carreira solo e os fãs especulavam se a cantora faria algo para celebrar a data. Sendo assim, está aberta a temporada de palpites sobre o que se trata. Um novo single? Um novo álbum solo? Um projeto audiovisual?

O que se sabe (minimamente) é que a cantora esteve gravando algo em um teatro de Campinas, interior de São Paulo, na semana passada. Mas não se sabe se tem a ver com o anúncio da próxima semana.

O último trabalho solo de Sandy foi o álbum “Nós VOZ Eles”, de 2018. Em 2019, a cantora se juntou ao irmão Junior Lima para a turnê Nossa História, revivendo os áureos tempos da dupla e quebrando recordes de público por estádios no Brasil.

Escrito por Daiv Santos

Após boatos de separação, Bruno e Marrone se reúnem em gravação de DVD com realidade virtual. Foto: Divulgação

Após boatos de separação, Bruno e Marrone se reúnem em gravação de DVD com realidade virtual

Demorou ou não? Whindersson Nunes deixa de seguir Luísa Sonza no Instagram