Após especulações de separação, Bruno começa a fazer shows sem Marrone. Foto: Divulgação
Após especulações de separação, Bruno começa a fazer shows sem Marrone. Foto: Divulgação
in ,

A dupla Bruno e Marrone vai acabar? Jornal aponta que sim

Após o desentendimento na última live entre os dois, ficou claro que os ânimos estão exaltados

Bruno e Marrone formam uma das duplas mais conhecidas do sertanejo no Brasil! Com o super hit “Dormi na Praça”, há mais de três décadas estão juntos na música. Contudo, essa parceria de longa data pode ter um prazo de validade! Segundo informações do jornal Extra, a situação estaria insustentável entre os dois, ao ponto de cogitarem o fim da dupla ainda em 2020.

A situação se agravou na última live da dupla com as participações de Jorge e Mateus e Leonardo. Na ocasião, Bruno agiu de um modo muito agressivo com Marrone, aparentemente sem motivo algum, dizendo: “Para de falar de você. Você fala muito de você: minha fazenda, meu não sei o que, minha vida, vá se [email protected]##%“, disse.

O que dizem pessoas próximas a Bruno e Marrone?

Apurando o caso, um amigo de Bruno deu mais detalhes da situação ao Jornal Extra: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.”

Um produtor musical que não quis se identificar, também avaliou a situação dos dois

“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”.

Já uma amiga de Bruno e Marrone revelou que a relação deles realmente está complicada: “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, conclui.

Escrito por Helena Marques

Normani novo álbum

Normani convoca produtor que já ganhou oito Grammys para trabalhar em novas músicas

NCT lançará álbum

K-Pop: Grupo NCT juntará subunidades para um grande álbum colaborativo que sairá em outubro