Yeah! +POPline

“A diva e seu lado negro”: Whitney Houston é capa da Rolling Stone americana

Reportagem tenta desvendar de onde surgiu sua revolta.

Reportagem tenta desvendar de onde surgiu sua revolta.

A cantora Whitney Houston, morta no dia 11 deste mês, é a capa da edição de março da revista Rolling Stone americana, que traz como manchete “A diva e seu lado negro”. A reportagem relembra a carreira e a conturbada vida pessoal da artista, com declarações de amigos e antigos parceiros musicais.

O produtor Narada Michael Walden, que já trabalhou com Mariah Carey e Aretha Franklin, além de Whitney, disse que era impossível dizer não à cantora. “Ela era da geração de Michael Jackson, Prince e Madonna, mas também tinha seu lado soul. Era maravilhosa”, elogiou.

Mas Gerry Griffith, um dos responsáveis por fazer a carreira de Whitney decolar, garante que nunca entendeu de onde vinha sua rebeldia. “Conversei com um monte de gente e ninguém sabe a resposta. De onde vinha essa revolta? Isso não apareceu do nada”, se questionou.

Destaques

#Noticias

E ela não deixou quieto! Hailey Bieber fez questão de externar seu descontentamento ao descobrir a posição que a Billboard US elencou Justin Bieber...

#Geek

Nova cara de Hollywood, Paul Mescal é ator premiado, com trabalhos importantes no currículo antes de "Gladiador II", e namora cantora revelação. Saiba tudo!

#Noticias

Depois de uma era em que os fãs muito se queixaram de falta de visuais e, sobretudo, de divulgação, Miley Cyrus pode estar se...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile