A disputa pela sucessão ao Trono de Ferro de Westeros vai pegar fogo. Literalmente. O episódio 6 de “A Casa do Dragão” vai ao ar somente no domingo (25), mas o trailer já destacou o salto temporal que terá a série.
Leia mais:
- Atriz de Rhaenyra de “A Casa do Dragão” reclama da fama: “está me enlouquecendo”
- Emily Carey responde: voltará na 2ª temporada de “A Casa do Dragão”?
- “A Casa do Dragão”: entenda a conexão entre Rhaenyra e Daenerys Targaryen
- Primeiro episódio de “A Casa do Dragão” quebra recordes de audiência
Como já havia sido revelado, a série, que é o primeiro spin-off de “Game of Thrones”, se passa em dois momentos do reinado do Rei Viserys I, com alguns personagens aparecendo em sua versão mais jovem e posteriormente mais velha.
E no 6º episódio, a série terá o tão aguardado salto temporal que revelará as personagens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower em suas versões mais maduras, que serão interpretadas pelas atrizes Emma D’Arcy e Olivia Cooke, respectivamente.
O trailer também destaca os filhos de Rhaenyra e Alicent, que estarão na linha de frente da disputa pela sucessão ao Trono de Ferro.
Confira:
“A Casa do Dragão” vai ao ar na HBO e HBO Max todos os domingos, às 22h.
“A Casa do Dragão” é oficialmente renovada para segunda temporada
Já pode gritar que “A Casa do Dragão” é um sucesso? A série da HBO e HBO Max, após apenas um episódio de sua primeira temporada, foi oficialmente renovada para mais uma temporada.
Depois de quebrar recordes, tanto para a HBO num padrão de distribuição padrão de TV por Assinatura, como para a plataforma de streaming HBO Max, já em seu primeiro episódio, a série spin-off prelúdio de “Game of Thrones” está garantida para uma segunda temporada.
A imprensa estadunidense confirmou a renovação da série e publicou um comunicado de Francesca Orsi, EVP de Programação da HBO, que afirmou:
“Nós estamos pra lá de orgulhosos do que todo o time de ‘A Casa do Dragão’ conquistou com a temporada um. Nosso elenco e equipe fenomenais aceitaram um desafio gigante e excederam todas as expectativas, entregando um programa que já se estabeleceu como um ‘deve-ser-visto’ da TV.
Um imenso obrigado a George, Ryan e Miguel por nos liderar nessa jornada. Nós não poderíamos estar mais animados em continuar a dar vida à essa saga épica da Casa Targaryen com a temporada dois.”