A primeira temporada de “A Casa do Dragão”, série derivada de “Game of Thrones”, está bem próximo do fim, mas a série não encerrará sua primeira leva de episódios sem uma boa disputa ao trono, que a gente pode ver se intensificando na prévia do penúltimo episódio da temporada.
Leia mais:
- Quem faz Aegon em “A Casa do Dragão”? Conheça Tom Glynn-Carney!
- HBO altera destino de Laenor em “A Casa do Dragão”
- HBO Max sai em defesa de cena escura em “A Casa do Dragão”: “Decisão criativa”
- Daemon bissexual? Cena deletada de “A Casa do Dragão” sugere que sim
Com a morte de Viserys I, o torno de ferro de Westeros está vazio, esperando seu sucessor. Rhaenyra, filha do rei falecido, é a herdeira indicada por ele para continuar o reinado dos Targaryen. Mas isso não quer dizer que um golpe não possa ser arquitetado para roubar a coroa das mãos da herdeira.
Organizado por Alicent Hightower, esposa agora viúva de Viserys I, e seu pai, Otto Hightower, um golpe começa a tomar força para colocar Aegon, primeiro filho do rei com Alicent, no trono de ferro de Westeros.
O golpe é amparado pelos Verdes, como são chamados os seguidores de Alicente e Otto Hightower, contra os Pretos, os apoiadores de Rhaenyra Targaryen.
Veja a prévia:
O penúltimo episódio de “A Casa do Dragão” vai ao ar no próximo domingo, dia 16 de outubro, às 22h tanto no canal HBO como no streaming HBO Max.
“A Casa do Dragão” é oficialmente renovada para segunda temporada
Já pode gritar que “A Casa do Dragão” é um sucesso? A série da HBO e HBO Max, após apenas um episódio de sua primeira temporada, foi oficialmente renovada para mais uma temporada.
Depois de quebrar recordes, tanto para a HBO num padrão de distribuição padrão de TV por Assinatura, como para a plataforma de streaming HBO Max, já em seu primeiro episódio, a série spin-off prelúdio de “Game of Thrones” está garantida para uma segunda temporada.
A imprensa estadunidense confirmou a renovação da série e publicou um comunicado de Francesca Orsi, EVP de Programação da HBO, que afirmou:
“Nós estamos pra lá de orgulhosos do que todo o time de ‘A Casa do Dragão’ conquistou com a temporada um. Nosso elenco e equipe fenomenais aceitaram um desafio gigante e excederam todas as expectativas, entregando um programa que já se estabeleceu como um ‘deve-ser-visto’ da TV.
Um imenso obrigado a George, Ryan e Miguel por nos liderar nessa jornada. Nós não poderíamos estar mais animados em continuar a dar vida à essa saga épica da Casa Targaryen com a temporada dois.”