in ,

“A Casa do Dragão” terá novo salto temporal no episódio 8

Novo teaser mostra crescimento dos filhos de Rhaenyra e Alicent em “A Casa do Dragão”.

"A Casa do Dragão" terá novo salto temporal no episódio 8
(Foto: HBO)

A HBO divulgou o teaser do episódio 8 da série “A Casa do Dragão”, que será exibido no próximo domingo (9/10 e liberado na HBO Max. O vídeo adianta um novo salto temporal na história da série, que é baseada no livro “Fogo & Sangue” de George R.R. Martin.

HBO Max sai em defesa de cena escura em “A Casa do Dragão”: “decisão criativa”

O salto temporal é percebido por mais uma mudança de elenco. O teaser mostra atores diferentes interpretando versões mais velhas dos filhos de Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Alicent (Olivia Cooke). Até o episódio 7, a maioria deles ainda foi interpretada por crianças.

Veja o teaser:

Leia mais:

Nesta nova fase de “A Casa do Dragão”, Aegon II será vivido por Tom Glynn-Carney (de “Dunkirk”). O personagem vinha sendo feito por Ty Tennant até o episódio 7. Já Aemond será feito por Ewan Mitchell (de “O Último Reino”). O personagem era de Leo Ashton até então, e teve papel crucial na história no episódio 7, no qual Aemond perde um olho. Na fase adulta, ele já usa um tapa-olho.

Lembrando que a 1 ª temporada da série terá dez episódios. Mas a HBO já renovou o programa para a 2ª temporada.

"A Casa do Dragão" terá novo salto temporal no episódio 8
(Foto: HBO)

“A Casa do Dragão”: existe “conexão erótica” entre Rhaenyra e Alicent, diz atriz

A amizade entre as personagens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower está presente desde o primeiro episódio da série “A Casa do Dragão”, da HBO. Segundo Emma D’Arcy, que faz Rhaenyra na fase adulta, existe uma “conexão erótica” entre as duas amigas.

“Acho que sempre há uma energia erótica dentro dessas intensas amizades adolescentes”, Emma disse ao site Digital Spy. Olivia Cooke, que faz Alicent na fase adulta, concorda. “Há um senso de propriedade, há um ciúme. Você está interpretando relacionamentos românticos adultos um com o outro. Sim, sempre há espaço para isso”, pontua.