#Geek

“A Casa das Coelhinhas” merece continuação? Anna Farris quer!

Anna Farris sonha com uma sequência para a comédia “A Casa das Coelhinhas”, em que interpretou ex-coelhinha da Playboy.

(Foto: Divulgação)

A atriz Anna Farris sonha com uma sequência do filme de comédia “A Casa das Coelhinhas” (2008), que rendeu US$ 70 milhões de faturamento mediante um orçamento de US$ 25 milhões. Em uma nova entrevista, a protagonista do longa contou que às vezes imagina como estaria sua personagem, Shelley Darlingson, hoje em dia.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Por um tempo pensei que Shelley deveria ser uma péssima cantora country. Então pensei ‘não, ela deveria ser uma interrogadora da CIA’. Sua habilidade é desarmar as pessoas, porque ela é percebida como uma pessoa muito aberta e imparcial. Então, fiquei imaginando Shelley falando ‘Oh, qual é meu trabalho? Sou uma interrogadora da CIA’. Vamos escrever um roteiro! Eu adoraria isso”, Anna Farris declarou à revista People.

Anna Farris aprendeu com “A Casa das Coelhinhas”

Em “A Casa das Coelhinhas”, Shelley Darlingson é uma ex-coelhinha da Playboy que se torna líder de um grupo de mulheres não populares. Anna Farris diz que a personagem mudou sua vida – para além do trabalho. “Interpretar uma personagem que tinha tanta compaixão e julgava tão pouco, uma personagem que realmente liderou com o coração… parece brega, mas acho que fez eu sentir que era mais fácil fazer amigos”, comenta a atriz.

(Foto: Divulgação)

O próprio Hugh Hefner, fundador da Playboy, participou do filme. O elenco incluiu também nomes como Emma Stone (que mais tarde ganhou dois Oscars), Kat Dennings (de “Thor: Amor e Trovão”), Katharine McPhee (de “Smash”) e Colin Hanks (mais tarde indicado ao Emmy por “Fargo”).

Destaques

#Geek

O tempo mostra que as atrizes de "Friends" se saíram melhores do que os atores 20 anos após o fim da série. Confira!

#Geek

Rodrigo Santoro interpreta o pescador Crisóstomo, de "O Filho de Mil Homens", nova produção brasileira da Netflix.

#Geek

Selton Mello é apontado como possível concorrente ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile