A atriz Anna Farrissonha com uma sequência do filme de comédia “A Casa das Coelhinhas” (2008), que rendeu US$ 70 milhões de faturamento mediante um orçamento de US$ 25 milhões. Em uma nova entrevista, a protagonista do longa contou que às vezes imagina como estaria sua personagem, Shelley Darlingson, hoje em dia.
“Por um tempo pensei que Shelley deveria ser uma péssima cantora country. Então pensei ‘não, ela deveria ser uma interrogadora da CIA’. Sua habilidade é desarmar as pessoas, porque ela é percebida como uma pessoa muito aberta e imparcial. Então, fiquei imaginando Shelley falando ‘Oh, qual é meu trabalho? Sou uma interrogadora da CIA’. Vamos escrever um roteiro! Eu adoraria isso”,Anna Farris declarou à revista People.
Anna Farris aprendeu com “A Casa das Coelhinhas”
Em “A Casa das Coelhinhas”, Shelley Darlingson é uma ex-coelhinha da Playboy que se torna líder de um grupo de mulheres não populares. Anna Farris diz que a personagem mudou sua vida – para além do trabalho. “Interpretar uma personagem que tinha tanta compaixão e julgava tão pouco, uma personagem que realmente liderou com o coração… parece brega, mas acho que fez eu sentir que era mais fácil fazer amigos”, comenta a atriz.
(Foto: Divulgação)
O próprio Hugh Hefner, fundador da Playboy, participou do filme. O elenco incluiu também nomes como Emma Stone (que mais tarde ganhou dois Oscars), Kat Dennings (de “Thor: Amor e Trovão”), Katharine McPhee (de “Smash”) e Colin Hanks (mais tarde indicado ao Emmy por “Fargo”).