Júlia e Rafaela são as convidadas do A Capella POPline desta quarta-feira e escolheram o clássico “Beijinho Doce”, das Irmãs Galvão, para a performance no quadro. Já para apresentar música autoral, a aposta foi no sucesso “Cangote”! A dupla explicou a escolha por “Beijinho Doce”: “Foi a primeira música que cantamos, com cinco anos de idade“.
O POPline A Capella é um quadro que vai ao ar até dia 29/12! Uma legião de artistas como Carol Biazin, DAY, Flay, Gabriel Elias, Jade Baraldo, Lary, KATZ, Ana Gabriela e Chameleo passarão por aqui cantando covers inéditos somente a capella.
Saiba mais sobre Julia e Rafaela!
Em um momento de ascensão das mulheres na música nacional, as gêmeas Júlia e Rafaela surgiram num período em que as mulheres estavam chegando ao degrau alto da música sertaneja.
Mesmo sendo as mais novas entre todas elas, com apenas 17 anos, elas estão conquistando um lugar muito especial entre tantas representantes femininas.
As meninas, que cresceram em Campo Verde, no Mato Grosso, começaram a cantar aos 5 anos, influenciadas pelo amor do pai pela música sertaneja e pela dupla Faísca e Espoleta, interpretada por Claudia Raia e Patrícia Pillar na novela A Favorita, exibida em 2008.
“A gente ficou apaixonada por Beijinho Doce e começamos a cantar ela. Com 6 anos, a gente participou de um festival na nossa escola e ganhamos em primeiro lugar. Depois disso, nossa família foi apoiando e começamos a fazer aula de canto“, explica Julia. Com a ajuda da irmã mais velha, Camila, as gêmeas criaram um canal no YouTube e passaram a publicar vídeos de covers.
Júlia e Rafaela cantaram músicas de Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e outros grandes nomes do sertanejo. Em 2019, elas lançaram o terceiro EP da carreira, Ensaio. Elas também se apresentaram no programa SóTocaTop, da Globo.