Luz, câmera, conclusão! Sob a direção de Francis Lawrence, foram encerradas nessa semana as filmagens de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, longa-metragem que é prelúdio da franquia “Jogos Vorazes”. A novidade foi revelada ontem (05) pela atriz Rachel Zegler em seu perfil oficial no Twitter. Ela compartilhou duas fotos tiradas no set da produção, nas quais aparece segurando uma claquete. Dá só uma olhada:
i have loved every second.
and that’s a wrap. ❤️ pic.twitter.com/1rHmOVA4hM— rachel zegler (she/her/hers) (@rachelzegler) November 5, 2022
Leia mais:
- “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”: definido apresentador dos “Jogos Vorazes”
- Peter Dinklage é confirmado em “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”
- “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: Prólogo de “Jogos Vorazes” tem primeira imagem divulgada
“Eu amei cada segundo“, escreveu Rachel Zegler na legenda do post.
Baseada no livro homônimo de Suzanne Collins, e com roteiro escrito por Michael Arndt (de “Jogos Vorazes: Em Chamas”) em parceria com Suzanne, a trama de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é descrita por Francis como uma “história de amor”. Ambientada 64 anos antes dos filmes originais da saga, ela acompanhará a história de Coriolanus Snow (interpretado por Tom Blyth) em sua trajetória que o tornará Presidente no futuro.
Com estreia marcada nos cinemas para 17 de novembro de 2023, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ainda conta com Jason Schwartzman, Hunter Schafer, Nick Benson, Viola Davis, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples, Hiroki Berrecloth e Peter Dinklage.
Viola Davis será vilã de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”
Viola Davis é o mais novo nome anunciado para o elenco do filme “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, prelúdio de “Jogos Vorazes”. Ela interpretará a vilã Drª. Volumnia Gaul, organizadora da 10ª edição dos “Jogos Vorazes”.
“Desde o início, Viola era nosso sonho para a Dra. Gaul por causa da inteligência e emoção que ela traz para cada papel”, diz o diretor Francis Lawrence. Ele dirigiu três dos quatro “Jogos Vorazes” e volta à franquia dirigindo o prelúdio.
“Drª. Gaul é tão cruel quanto criativa e tão temível quanto formidável. A experiência de Snow como operador político se desenvolve em grande parte devido às suas experiências com ela como a figura mais dominante dos jogos. Um estrategista brilhante e excêntrico, Gaul é fundamental para moldar um jovem Coriolano Snow no homem que ele se tornará. Somos incrivelmente sortudos por ter uma atriz com o alcance e a presença extraordinários de Viola para desempenhar esse papel fundamental”, conclui o cineasta.