Connect with us

O que está procurando?

#ROCKline

Após blink-182 e outras 3 atrações, Lolla BR tem mais uma baixa; saiba quem!

Mais um cancelamento e mais uma base de fãs triste nesta quarta-feira (15)
(Foto: Instagram @lollapaloozabr)

Mais um (ou uma)! Após o cancelamento do show do blink-182 e da quase suspensão da vinda do Tame Impala ao Lollapalooza 2023, entre outros, foi a vez da cantora Willow dizer que a apresentação que faria festival também está suspensa.

LEIA MAIS: 

Mais um cancelamento no Lollapalooza 2023 | Foto: Divulgação

“Devido a circunstâncias imprevistas, não poderei me apresentar para meus fãs na América do Sul e no México. Espero estar de volta muito em breve”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter.

A jovem popstar já fez parcerias com Avril Lavigne, Machine Gun Kelly e Yungblud, entre outros nomes. O início da discografia, no entanto, foi mais voltado para o soul e o R&B. Depois, a artista resolveu surfar mais pelo pop punk e o emo.

Cancelamentos recorrentes

Até o momento, não se sabe quem vai substituir a roqueira, o que se sabe é que o Lollapalooza 2023 vem sendo marcado por muitos cancelamentos. Além da banda liderada por Tom Delonge, Dominic Fike, 100 Gecs, Omar Apollo e King Gizzard & the Lizard Wizard foram outros nomes confirmados na edição deste ano, mas que não vêm ao evento.

LEIA MAIS: 

Os grupos serão substituídos por Twenty One Pilots, Mother Mother, o duo brasileiro de eletrônico Almanac, The Rose e Turnstile, respectivamente.

Vale lembrar que o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. Confira a programação completa, bem como os horários dos shows aqui.

Destaques

#Nacional

Depois de quatro ciclos intensos, usando as palavras a artista, Pitty anuncia que vai pausar a carreira por tempo indeterminado. Nas redes sociais, ela...

#Noticias

Não se sabe se foram pelas notícias do fim do mundo, no entanto o ano de 2000 foi responsável por sucessos de álbuns de...

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...