A nona edição da conferência Trends Brasil acontece de 17 a 20 de abril no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista. Durante a programação, profissionais do mercado musical podem conferir debates sobre tendências, crises e oportunidades. Nos palcos, organizadores, proponentes e líderes do mercado dividem com o público suas expectativas, experiências e visões de futuro.
LEIA MAIS:
- Exclusivo: Assessora Ágata Cunha e jornalista Michelle Andrade criam agência GIRA Hub
- Circles: Tidal lança nova rede social para músicos
- Grammy Latino anuncia novas diretrizes de elegibilidade para a premiação; saiba mais
Com três salas simultâneas, a Trends Brasil reúne os temas de produção audiovisual, modelos de negócio e gerenciamento de carreira para artistas independentes. Representantes da gestão coletiva de direitos musicais, executivos de gravadoras e editoras multinacionais e independentes, produtoras de conteúdo audiovisual circulam nos espaços do evento, que chega a segunda vez em São Paulo (SP).
“O que estamos reforçando nessa edição é o caráter multidisciplinar da música como ativo da indústria criativa. Queremos que o autor, artista, produtor, músico, todo aquele que cria, possa desfrutar disso. É impossível sair do Trends sem uma transformação definitiva para a sua atividade profissional. Meu esforço pessoal é fazer isso acontecer”, explica Luciana Pegorer, fundadora da Trends Brasil Conference.
Após o término da programação de palestras e debates, os conferencistas e o público externo poderão assistir a shows incríveis na Sala Adoniran Barbosa de Joice Terra, Lucas Mamede e Analu Sampaio. Para participar de toda a programação, os interessados podem adquirir ingressos para os quatros dias ou para o melhor momento da Trends Brasil.
“O público deve esperar que o Trends aponte caminhos efetivos para os diversos estágios da carreira musical, sendo para o criador ou empreendedor. Essa sempre será a proposição do Trends e a sua mais objetiva promessa”, afirma Marcelo Pera, diretor de operações da Trends Brasil.
Entre os nomes que compõe o evento estão Mauro Garcia, presidente da BRAVI, Gustavo Steinberg, CEO da Gamescom Latam, Fernanda Senatori, CEO da Cinefilms, Isabel Amorim, Superintendente ECAD, Paulo Rosa, Presidente Pro-Música, Paula Lima, Cantora e Diretora-Presidente UBC, Roberto Mello, CEO da Abramus.