Se existe uma banda no planeta que a cada dia que passa, caminha mais e mais para fora dos trilhos que seus fãs desejam que trilhem, este grupo é o The Killers.
A sonoridade de agrado ao público new wave metido a alternativo do disco de estréia “Hot Fuss”, que os trouxe à mídia, foi esquecida com a síndrome de U2 iniciada com o “Sam’s Town”.
A evolução dos dois trabalhos lançados previamente é o excelente “Day & Age”, que tem como single de estréia “Human”.O Single parece uma miscelânea de gêneros oitentistas e atuais. “Human” não é hit. Não tem cara de hit. Todavia, é uma das melhores faixas lançadas nesta virada 2008-2009.
Tanto a percussão, quanto musicalidade, letra, arranjo e desempenho do vocalista são perfeitamente satisfatórios e adequados ao que o single se propõe.
A evolução que The Killers vem mostrando cd pós cd é tão assustadora que, o patamar atual não deixa muitos caminhos a seguir, a não ser para baixo.Por: Alex Alves
A reprodução desta está condicionada a autorização do produtor. Caso seja de seu interesse, basta solicitar através do e-mail [email protected].