Connect with us

Yeah! +POPline

8 detalhes que você precisa saber sobre o clipe novo da Anitta, “Deixa Ele Sofrer”

Música será lançada no dia 16 de julho, e clipe foi gravado nesta semana.

Published

on

Anitta vai lançar uma música nova, “Deixa Ele Sofrer”, no dia 16 de julho, e passou a quarta (24/6) gravando o clipe em São Paulo. Ela ainda não anunciou a data de estreia, mas, como abriu os bastidores para a imprensa e atendeu jornalistas em uma “coletiva” para divulgar o projeto, já dá para saber vários detalhes do vídeo. O POPline reuniu tudo que foi revelado até o momento para você saber o que esperar. Confira!

24_anitta_div

1. Figurinos da Moschino
Sim, Anitta ganhou peças de roupa da grife internacional Moschino especialmente para o clipe. O estilista Jeremy Scott, que veste Katy Perry, Rita Ora e Miley Cyrus, assina o figurino do vídeo e inclusive postou uma foto dela no Instagram da grife. Veja:

2. Diretor internacional
Anitta contratou um diretor colombiano para a gravação: Gustavo Camacho – ou só Gus, como costuma ser chamado. Ele já fez clipes para vários artistas colombianos e mostrou várias fotos dos bastidores da gravação com a Anitta no Instagram.

3. Par romântico
O ator escolhido para fazer o par romântico da Anitta no clipe é o André Bankoff, de “Babilônia”. Na historinha, ele vai aprontar alguma coisa para ela, e Anitta, como diz o título, vai deixá-lo sofrer. Ela garante que ele vai merecer.

deixa ele sofrer

4. A história
Na trama, Anitta usará um tipo de hipnose no galã para que ele comece a segui-la por todo o clipe, em diversas ocasiões diferentes. Vai virar stalker.

5. Plano sequência
A cantora anunciou que o grande diferencial do clipe será o uso do plano sequência, uma técnica cinematográfica na qual a câmera se desloca por uma sequência inteira sem cortes. O clipe de “Wannabe” (1996), da Spice Girls, é um exemplo, e o de “Bitch I’m Madonna” (2015), da Rainha do Pop, tenta passar essa impressão, embora tenha cortes de edição. Preste atenção:

6. Roteiro da Anitta
Como nos clips anteriores, a cantora Anitta foi a idealizadora do roteiro. Ela recorreu a outros filmes, clipes e comerciais com a linguagem do plano sequência para ter referências em seu processo criativo.

anitta clipe

7. Locações
Além de diferentes figurinos, o clipe de “Deixa Ele Sofrer” também terá diferentes locações. Anitta filmou em uma lanchonete e no meio da rua. Depois, claro, teve que tirar fotos com os curiosos.

rcc_3313

8. A coreografia
Dias antes da gravação do clipe, Anitta postou um vídeo com o ensaio de dança, mostrando parte da coreografia nova. Você, inclusive, já pode aprendê-la abaixo:

Mais do que isso, só quando o clipe sair. Fique ligado no POPline para ter todas as informações!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking