in ,

Aos 76 anos, Sylvester Stallone considera parar de atuar

Sylvester Stallone sugere aposentadoria em entrevista.

Aos 76 anos, Sylvester Stallone considera parar de atuar
(Foto: Divulgação)

Sylvester Stallone está considerando se aposentar como ator depois da série “Tulsa King”. O artista, indicado a três Oscars ao longo da carreira, falou ao site Indiewire que o papel na série da Paramount+ pode ser seu último (mas, na verdade, ele ainda tem três filmes para lançar).

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Aos 76 anos, Sylvester Stallone considera parar de atuar
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Tenho [outros projetos], mas talvez não atuando. Mas eu duvido do aspecto de atuação. Acho que esse [Tulsa King] pode ser meu canto do cisne”, declarou Stallone. Segundo ele, seus próximos projetos são a cinebiografia de Edgar Allan Poe e a série “Tenderloin”, mas nesses ele não pretende atuar.

Sylvester Stallone já está fora da franquia “Creed”

Vale lembrar que o filme “Creed III” já não contará com a participação de Sylvester Stallone. Será o primeiro título da franquia sem o personagem Rocky Balboa. Em entrevista ao Metro UKSylvester Stallone explicou que recusou o convite para o longa-metragem. “Eu não sabia se havia ali um papel para mim. Ele parte em uma direção diferente. Eu desejo que todos fiquem bem e sigam distribuindo porradas”, disse.

Aos 76 anos, Sylvester Stallone considera parar de atuar
(Foto: Divulgação)

Aos 58 anos, Brad Pitt diz: “me considero na reta final”

Brad Pitt é mais um astro de Hollywood pensando em aposentadoria. O ator, que atualmente promove o filme “Trem-Bala”, se abriu em entrevista à revista GQ. “Eu me considero na reta final”, disse Brad, atualmente com 58 anos de idade. Ele não deu mais detalhes sobre o assunto.

Já vencedor de dois Oscars, Brad Pitt vem trabalhando bastante nos bastidores de Hollywood nos últimos anos. Desde 2006, ele produz séries e filmes de ficção e não-ficção, nao necessariamente ligados a seus trabalhos como ator. Ele foi um dos produtores executivos, por exemplo, de “Moonlight” (2016), vencedor do Oscar de melhor filme.