in

(7,0) Pink – So What: O Melhor "First Single" de uma carreira.

http://poplinebr.com/nm/sowhat.jpg

Entre seus altos e baixos musicais, a Cantora Pink está lançando o primeiro single de seu quinto álbum. “So What” já pode ser considerada o melhor first-single da carreira da cantora (mesmo porquê a concorrência com “Get this party started” ou “Stupid Girls” chega a ser ridícula).

Em um primeiro momento o single pode parecer ruim, especialmente se levarmos em consideração os “na na na na’s” àlá Smurfs que são entoados desde o começo até os finalmentes da canção. Os momentos duvidosos são, todavia, engolidos pelo refrão arrebatador, onde Pink mostra o motivo de ser um dos maiores destaques femininos de sua geração.

A produção do single é boa e o instrumental é previsivelmente agradável. Quanto à letra, como de praxe, Pink não perdeu a oportunidade de alfinetar seus desafetos musicais: a escolhida da vez foi a descerebrada Jessica Simpson no trecho “O garçom acabou de pegar minha mesa e a deu para Jessica Simpson. Acho que vou sentar com o baterista pois pelo menos ele consegue fazer um hit”. Sem mais para o momento.

Por: Alex Alves

A reprodução desta está condicionada a autorização do produtor. Caso seja de seu interesse, basta solicitar através do e-mail [email protected]

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Tattoo" de Jordin Sparks ganha versão britânica

(2,5) Rihanna – Disturbia: Realmente perturbada.