in

“7 Rings”: Ariana Grande revela inspiração por trás de uma das muitas referências do clipe “thank u, next”

Com os videoclipes do álbum “Sweetener”, Ariana Grande escondeu vários “easter eggs”, como são chamados os itens escondidos que representam alguma coisa importante, e gostou da ideia. Tanto que em “thank u, next”, a cantora também escondeu vários desses segredinhos no videoclipe e deixou seus fãs enlouquecidos tentando decifrá-los.

Um desses “easter eggs” é o “7 Rings”. O que parece ser o título de uma música nova da cantora aparece em várias referências no clipe de “thank u, next” e deixou os fãs de Ariana Grande se perguntando se esse seria realmente o título do próximo single ou se ao menos seria mesmo uma música nova.

No Twitter, um seguidor de Ariana questionou a cantora sobre se o instrumental de “7 Rings” era a música tocada no início do clipe de “thank u, next”, ao passo que ela apenas respondeu com um “hmmm” e marcando o produtor e compositor Tommy Brown., que trabalhou com Ariana desde o começo de sua carreira.

Além disso, Ariana Grande também explicou a inspiração por trás de “7 Rings”, revelando que comprou anéis para ela e todas as suas seis amigas: Vic, Courtney, Alexa, Tayla, Njomza e Kaydence. “Bem… Foi um dia bem difícil em Nova York. Meus amigos me levaram para a [loja] Tiffany’s. Nós bebemos muito champanhe. Eu comprei anéis para todos nós — foi bem insano e divertido. E no caminho de volta Njomza disse ‘v**ia, isso tem que ser uma música’. Então nós a escrevemos naquela tarde”, afirmou Ariana Grande.

O próximo álbum de Ariana Grande, também intitulado “thank u, next”, ainda não tem data de lançamento definida.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebe Rexha, Shawn Mendes, Rita Ora e Halsey cantam no Victoria’s Secret Fashion Show 2018

Bebe Rexha se emociona ao receber prêmio de Compositora do Ano da revista Variety