Uma noite de caos no deserto: é isso que Lady Gaga pretende fazer em seu show no Coachella 2025! Nesta quarta-feira (20), a mother monster foi anunciada como uma das headliners do festival e, logo na sequência, aproveitou para dividir suas expectativas em torno da apresentação. A voz de “Disease” quer fazer tudo o que não pôde em 2017, quando se apresentou no evento após substituir, às pressas, Beyoncé, que deu à luz os gêmeos Sir Carter e Rumi dois meses após o festival, à época.
LEIA MAIS:
- Coachella 2025: Lady Gaga é headliner; Anitta, Alok e Vintage Culture representam o Brasil
- Lady Gaga entra no elenco da série Wandinha
- Lady Gaga apresenta versão ao vivo para Disease ao piano; assista!
- Música do Halloween? Lady Gaga ultrapassa 40 mil Reels no Instagram com Disease
Lady Gaga será a headliner das sextas-feiras do festival, nos dias 11 e 18 de abril. O show acontecerá cerca de dois meses após o lançamento do aguardadíssimo sétimo álbum de estúdio da cantora – o “LG7” -, que está previsto para fevereiro. Por isso, os little monsters podem esperar por um show grandioso, que deve contar com um repertório inédito e, claro, “Disease”, o lead single do novo disco.
“Há muito tempo sonho em fazer uma noite de caos no deserto. Eu tive uma visão que nunca consegui realizar totalmente no Coachella por razões fora do nosso controle, mas eu queria aparecer para os fãs de música. Eu queria voltar e fazer direito, e vou fazer”, escreveu a artista, em um post no Instagram.
“Mal posso esperar para ouvir todos vocês cantando e dançando até cairmos”, complementou a cantora, prometendo um show dançante e eletrizante em Indio, na Califórnia, ao que os fãs já estão chamando de ‘Gagachella’.
Em 2017, Lady Gaga já havia ocupado o posto de uma das atrações principais do festival. À época, ela fez o show poucos meses antes de dar início à “Joanne World Tour” e estreou, no palco do evento, a música até então inédita, “The Cure”.
O aguardadíssimo sucessor do “Chromatica” (2020) chega em fevereiro e, após “Disease”, single lançado em outubro, é esperado que a cantora lance ao menos uma nova música antes de entregar o compilado completo.
Anitta, Alok e Vintage Culture representam o Brasil no Coachella 2025
Em 2022, Anitta fez sua estreia no Coachella com um dos shows mais emblemáticos de sua carreira. À época, ela chegou a fazer uma turnê pela Europa com uma apresentação bastante similar àquela apresentada no festival. Agora, a brasileira se prepara para retornar ao deserto e acredita-se que ela levará até lá a “Baile Funk Experience”, contemplando o Grammy nominee “Funk Generation” (2024). Ela se apresenta nos sábados, 12 e 19 de abril.
Alok, que colaborou recentemente com Anitta no aguardadíssimo feat, “Looking For Love”, também tocará na edição de 2025 do festival. O DJ também estará por lá aos sábados. Também representando o Brasil, Vintage Culture se apresenta às sextas, os mesmos dias que terão Lady Gaga como a principal atração.
Outros nomes que movimentaram a música pop ao longo do ano também figuram no line-up do festival, dentre eles Charli XCX, LISA, JENNIE (do BLACKPINK) e Benson Boone. Missy Elliott, FKA twigs, Megan Thee Stallion, MARINA e Zedd também são atrações confirmadas.