Desde que foi espancado por um grupo de homens em uma academia na última terça-feira (21), o rapper 6ix9ine parece estar preocupado com a sua segurança. Segundo o TMZ, ele está isolado em casa após o episódio. No dia em que sofreu a emboscada, o artista saiu do local em uma ambulância e chegou a ser hospitalizado em razão dos ferimentos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- 6ix9ine cai em emboscada e é espancado em academia nos EUA
- Chlöe anuncia “Body Do” como novo single do álbum “In Pieces”
- Selena Gomez celebra 1 bilhão de streams de “Lose You To Love Me” no Spotify
Daniel Hernandez, conhecido como Tekashi 6ix9ine, optou por se resguardar após a surra que levou na academia em que normalmente frequenta. De acordo com o TMZ, o rapper teria apanhado ainda mais se os seguranças do local não tivessem agido rápido para tirá-lo do local.
No dia em que aconteceu a emboscada, o advogado do artista, Lance Lazzaro, informou ao veículo que 6ix9ine estava no local sem segurança pessoal quando foi agredido. Isso porque, ainda segundo informações do TMZ, ele costumava frequentar a academia e sempre foi abordado ou reconhecido por fãs sem maiores problemas.
Enquanto o rapper está isolado em casa, o caso segue em investigação. No entanto, parece que os rumores na web apontam para um dos guarda-costas de 6ix9ine como mandante da agressão. Conhecido como Bam-Bam, o segurança se manifestou nas redes sociais.
Na tarde desta quinta-feira (23), o TMZ informou que o guarda-costas não só negou os rumores, como desafiou os verdadeiros culpados da emboscada para uma briga. Eita!
Bam-bam acompanha Tekashi 6ix9ine há algum tempo, mas não estava com o artista no dia em que aconteceu a agressão.
LEIA MAIS:
- Latto desmente que tenha prestado serviço comunitário para se livrar de acusação
- Com homenagem à Shakira, Bizarrap lança “BZRP Music Sessions #54”
- U2: Bono e The Edge fazem apresentação intimista com canções de “Songs of Surrender”
Entenda o caso
O rapper 6ix9ine foi hospitalizado na última terça-feira (21) após supostamente ter sido espancado por um grupo de homens dentro de uma sauna no sul da Flórida. De acordo com o TMZ, o artista teve ferimentos na mandíbula, nas costas e nas costelas.
“Ele foi atacado em uma sauna de uma academia por três ou quatro bandidos que o espancaram (ele tentou revidar)”, disse Lance Lazzaro, o advogado do artista, em comunicado enviado ao site da Complex.
“Ele tinha cortes no rosto e hematomas. Funcionários ouviram a confusão e os criminosos fugiram. A polícia do sul da Flórida foi chamada e ele foi transportado de ambulância para um hospital local”, completou.
Video of 6ix9ine getting jumped at LA Fitness pic.twitter.com/b1uZyKanGN
— No Jumper (@nojumper) March 22, 2023
Nesta quarta-feira (22), o TMZ publicou imagens exclusivas de câmeras de segurança do local. No vídeo, um dos supostos agressores aparece olhando pela janela da academia enquanto fala ao celular. Segundos depois, ele abre a porta do local para outra pessoa e os dois conversam rapidamente com o recepcionista. Eles, então, caminham até sair do campo de visão da câmera.
O advogado de 6ix9ine, Lazzaro, declarou que entrará em contato com autoridades federais para garantir que o seu cliente esteja adequadamente protegido.