(Foto: Netflix)
in ,

Vai ter 6ª temporada de “Black Mirror”!

“Black Mirror” não ganha novos episódios desde 2019.

“Black Mirror” vai voltar. O site Variety noticiou que a Netflix está trabalhando na 6ª temporada da série, que não ganha novos episódios desde 2019. De acordo com o site, a produção já está inclusive escalando o elenco.

A série de ficção científica teve cinco temporadas entre 2011 e 2019. Na última, nomes como Anthony Mackie e Miley Cyrus protagonizaram episódios. O sucesso da série também gerou um filme interativo, “Black Mirror: Bandersnatch”, que saiu em 2018 e ganhou um Emmy. A série em si já ganhou seis.

Vai ter 6ª temporada de "Black Mirror"!
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Segundo a Variety, o mesmo formato será mantido na 6ª temporada: uma história independente, com início, meio e fim, a cada episódio. Os novos episódios são tratados como filmes, com cerca de uma hora de duração cada.

Ainda não há previsão de estreia.

Personagem de “Black Mirror” entrou em paradas da Billboard

Em “Black Mirror”, Miley Cyrus interpretou uma cantora pop chamada Ashley O. O episódio fez sucesso e a música que ela gravou para a série, “On a Roll”, acabou entrando em paradas da Billboard. “On a Roll” pegou o 3º lugar na Dance Club Songs, 19º lugar na Pop Digital Song Sales, 39º lugar na Digital Song Sales, e 16º na Bubbling Under Hot 100 Singles.

Com isso, Miley fez história na Billboard. Ela foi a primeira mulher a emplacar entradas na Billboard com três nomes diferentes – algo que Puff Daddy, John Mellencamp e Prince também já fizeram.

Antes de Ashley O, Miley Cyrus já tinha história na Billboard com dois nomes: o seu e o de Hannah Montana, a personagem da série do Disney Channel. Ela entrou nas paradas americanas com álbuns e singles da personagem.

Escrito por Leonardo Torres

Comparação de Rezende e Zé Felipe revolta youtuber: “Não esquecem de mim”

Coreógrafa comenta beijão em Tierry no “Dança dos Famosos”